A mais ou menos uma semana eu fiquei com a mulher mais linda que já fiquei em toda minha vida, ela é tão linda, mas tão linda que todos ao meu redor não conseguiam parar de ficar olhando para ela e batendo no meu braço dizendo: “Cara essa tua mulher é demais, é muito linda, é perfeita” e outras mais que se eu ficar falando dela eu escrevo uma enciclopédia e não falo tudo e o objetivo do texto não é a beleza dela e sim a conversa que tive com ela.

Eu fiquei com ela duas vezes, entretanto as duas foram por métodos que não merecem maiores explanações, a primeira vez foi uma maravilha a segunda, porém, foi um grande fiasco, em contrapartida as duas conversas que se subseguiram a primeira foi ótima e a segunda foi a uma grande lição de vida.

Como eu disse, ela é linda, uma loira com um corpo fenomenal e um rosto de menina, mas o que realmente me atraiu nela foi o jeito dela, conversando com ela descobri que ela é guerreira, teimosa, não precisa de homem pra porra nenhuma, não baixa a cabeça pra seu ninguém, super independente, ou seja, ela é a minha mulher perfeita, tanto que eu decidi nem mais vê-la porque eu tenho um risco enorme de me apaixonar por ela. Sei claramente que não posso ter nada com ela, mas resolvi indagar varias coisas sobre ela para que no futuro eu possa namorar uma garota do nível dela, tanto física, quanto mentalmente, e ela me falou o que mais a atrai em um homem é a ATITUDE.

Eu me surpreendi com esta resposta dela, afinal uma mulher tão linda quanto ela pode ter todos os homens do mundo, principalmente os ricos, mas ela não estava interessada em dinheiro, pelo menos não para ser seu companheiro, pois de dinheiro ela gosta e muito, mas vi que para ser seu namorado o que realmente é ter atitude, ter peito, ser homem.

Eu não sei de vocês, mas mulher nunca foi um problema para mim, eu sempre fiquei com mulheres muito bonitas, mas eu deixei de ficar com muitas outras justamente porque fiquei com medo de chegar nelas, pois elas eram tão lindas que chegaram a me assustar, ficavam me encarando, dando mole mesmo, mas ai faltava a atitude, o passo, acho que era isso que uma menina que eu ficava falava quando me chama de “fusquinha” e eu nunca entendi direito. Porém, não posso dizer que fui leso a vida inteirinha, quando tive atitude eu também conseguir mulheres que fazem meus amigos me invejarem quando se lembram das minhas conquistas, mas eu só dava esse paço quando estava certo demais de que iria conseguir e para isso eu mesmo não considero atitude e sim uma bela covardia.

A atitude é fazer o que tem que ser feito, sem se importar muito com as consequências, pois assim como você pode perder, com essa aposta você pode ganhar, é sair de uma posição confortável onde você tem todo e completo controle e arriscar perder tudo ou quebrar a cara feio somente para ganhar algo muito melhor, pensando melhor o blefe do qual eu falei no post anterior foi um grande exemplo de atitude, pois eu apostei alto quando eu não tinha praticamente nada em mãos, bom não sei se foi atitude ou burrice, mas na grande maioria das vezes as duas acabam confundindo-se mesmo.

As palavras dela ecoaram em minha cabeça de forma tão profunda que me fizeram refletir até o atual momento, ela não ficou somente nisso, falou como tratar as mulheres, do que elas gostam (respondendo mais ou menos a pergunta estipulada por outro post meu) e principalmente de atitudes minhas que afetam drasticamente a imagem que passo para os outros, no fim, a conversa que tive com ela valeu muito mais que a transa em si, pra falar a verdade, mil vezes mais, ela praticamente me deu a chave do baú do tesouro, cabendo a mim agora saber o que fazer com isto, assimilar tudo e utilizar para construir um novo homem, melhor e renovado, completamente seguro de si e sem medo algum de arriscar e quebrar a cara ou dá uma de idiota e não aprender nada com isto, bom só a vida dirá qual rumo eu tomarei, mas desde já agradeço a mulher que me abriu um pouco mais os olhos.

Valeu Tamara, muito obrigado mesmo.