Aqui estamos
Vamos depressa
Não podemos demorar
O tempo está correndo
Cada vez mais caro ficará
E tu não tens o suficiente para me pagar
Então tire logo sua roupa
Pois vou me banhar
Não venhas comigo
De companhia não preciso
Venha logo para cama
O show já começar

Não venha com esses lábios
Eu não vou te beijar
As regras do contrato são claras
E eu não quero renegociar
Contente-se com o combinado
Porque é tudo que terás
Acabe logo com isso
Gemidos ludibriosos enchem o quarto vazio
Os corpos desnudos se roçando
Tentaremos de outra forma
Não quero te olhar
Pronto acabou
Vou me lavar

Vamos logo embora
Não tenho mais nada pra fazer aqui
Onde estão as minhas roupas?
Quero me vestir
Ligue logo as luzes
Está escuro como o breu
Peça logo a conta
Mas não esqueça o meu
Dê-me meu dinheiro
E não perturbe meus ouvidos
Não estou interessado em suas conversas tristes
Só tenho aquilo para te proporcionar
Quando me quiseres novamente
Sabes onde me encontrar.

Ciro Rafael, 21 de novembro de 2009.