Se eu dividisse meus textos em uma classe eu colocaria esta na desabafo, estou mais escrevendo mesmo para não acabar enlouquecendo, eu tenho a mania de falar sozinho, e o pior eu falo como se estivesse antecipando ou mesmo elaborando conversas, coisa de doido mesmo, mas quem disse que a loucura é ruim, na maioria das vezes acaba sendo uma boa fuga, então antes de eu começar a rasgar dinheiro ou mesmo comer cocô, escreverei mais esta lamentação.

Eu ando com um desejo incontrolável de ter a minha vida, de ter meu dinheiro, sair da casa de minha mãe, ter minha própriacasa e por aí vai, quando eu passei na OAB fiquei doido para arrumar um emprego, pois queria muito colocar em prática os planos acima listados, por isso pedi para minha mãe me arrumar um emprego, já que ela é uma mulher muito influente e poderia me arrumar fácil um emprego e eu por minha vez estava procurando pelo outro lado.

Entretanto, por mais que eu pedia ela nunca me arrumava, até que um dia eu fiquei com muita raiva e acabei brigando com ela justamente porque eu queria trabalhar, e no calor da discursão ela jogou na minha cara que ela não me arrumava um emprego porque ela não queria, que ela não ia pedir emprego nenhum para mim. Eu fiquei puto da vida e esculhambei geral principalmente porque eu não estava pedindo nenhuma futilidade, estava pedindo um emprego, para que finalmente eu pudesse sair da aba dela e poder ter a minha vida, e o que me deu mais raiva ainda é que para mim que pedi uma forma de finalmente seguir com minha vida ela não quis me ajudar, mas para minha irmã ela foi em Brasília somente para falar com Sarney para pedir para minha irmã uma vaga na UFMA, para meu avô ela foi falar com o diretor geral do INSS para dar uma adiantada na aposentadoria dele, e para inúmeras pessoas ela sempre pede, mas para mim ela não quis me ajudar.

Eu acabei superando esta e arrumei um emprego sozinho, sem a ajuda de ninguém, mas não é um emprego legal, eu ganho cerca de 1/7 do que os meus colegas de trabalho, sem falar que eu teria que trabalhar de manhã e de tarde, e ainda advogar de graça para todos aqueles que a Desembargadora mandar. Eu me sinto muito desvalorizado e desistimulado, pois eu não tenho nunca possibilidade de crescer no emprego, já que eu não sou parente de ninguém importante, sem falar que estou pirigando perder esse emprego se a Desembargadora não conseguir a eleição.

Pois bem, mesmo vendo que eu to sendo explorado que nem o cão a minha mãe não moveu uma palha para me ajudar, e outro dia ela confirmou que nunca vai me arrumar emprego algum. Este para mim foi o estopim para a minha decisão, EU NÃO MORAREI MAIS COM A MINHA MÃE. Ela comprou uma casa nova e eu tinha o plano de ficar morando só aqui em casa, mesmo sabendo que ela nao conseguiria me tirar de casa nunca eu resolvi refletir melhor e percebir que não seria o correto vez que eu não gastei dinheiro algum para comprar esta casa, então eu começarei a procurar kitnets ou apartamentos bem baratos pode ser até em um lugar xexelento, to nem aí só sei que a vida tá me chamando e eu finalmente quero responder a este chamado.

Assim também como estou SOZINHO correndo atrás para montar um negócio para mim, hoje eu de manhã tive um encontro com um cara que me botou a par da franquia e mais tarde terei um encontro com outro cara para poder adquirir a franquia, o mais difícil será conseguir o valor para pagar a franquia, mas eu sou sócio da clinica então eu tenho a possibilidade de colocar minhas ação como garantia de um eventual empréstimo. Sei lá, vou arriscar está tudo encaminhando para o caminho que eu procuro, então vou correr atrás, sinto que finalmente estou começando a ter o controle da minha vida, podendo escolher o rumo que ela pode tomar.

Sei que vai ser difícil, mas estou orando muito para Deus me ajudar, pois eu tenho que conseguir esse negócio, que Deus me ajude, pois estou precisando muito de ajuda, tenho que acabar com qualquer influência na minha vida, tenho quer ser o dono de mim.