Sabe eu não sou conhecido pela minha grande fé, para falar a verdade eu sou muito cético, duvido demais das coisas e acabo sendo sempre muito pessimista, o que me acaba me enclausurando em um ciclo de energias negativas que só me arrasta ainda mais para uma situação depressiva e ainda mais piorando a minha condição.

Bom, como eu já disse antes em um post meu, eu fiz várias entrevistas em muitos escritórios espalhados pela cidade, todavia não fui aceito em nenhum, hora eu passava na prova e batia de frente na entrevista, hora eu passava na entrevista e batia de frente na prova, o que me deixou muito mal, triste mesmo, pois eu não sou muito receptivo ao fracasso, pois acabo me considerando incapaz e pouca merda, falando em termos populares. O pior é que sempre que tais quedas vinham sempre vinha alguém para dizer-me “não te preocupas, não era pra ser, Deus tem algo melhor para te”, isso me deixava puto, pois é como se eu estivesse me conformando com esta situação e aceitasse o meu fracasso, a minha derrota, eu ser pequeno.

Pois bem, hoje vi realmente que Deus tinha mesmo algo melhor para mim, semana passada eu estava andando pelo centro para poder pegar meu celular no conserto (de novo), quando eu encontrei um amigo meu de faculdade que a muito não via, ele me falou que estava com um escritório e eu me ofereci para trabalhar com ele, hoje eu ganhei R$ 200,00 decorrente de um trabalho indicado por ele, ganhei rapidinho ficando sentado por volta de 20 minutos, eu sei que não é muito dinheiro, mas eu fiquei tão feliz, comparando uma amiga minha tem que trabalhar uma semana de manhã e de tarde para poder receber o mesmo valor que eu recebi hoje.

Mudando um pouco de foco, naquele momento de vitória, de tanta felicidade, não pelo dinheiro, mas pela satisfação de ter conseguido com meu próprio esforço, com minhas próprias forças, eu senti muita vontade de dividir com alguém, de ter alguém para ligar e dividir esta alegria com ela, de falar “Amor te arruma porque agora vamos almoçar num lugar bem xique para comemorar”, coisa de pobre mesmo que ganha um dinheirinho a mais e que logo gastar, mas quem se importa dinheiro foi feito para isto mesmo. Mas como eu não tenho ninguém vou economizando para poder montar o meu negócio e comprar a minha casinha, pois meus sonhos ainda estão de pé.

Para terminar, estou feliz, não pelo dinheiro , mas pela certeza que Deus realmente está cuidando de mim, e cumprindo a sua promessa de me dar coisas melhores, o que será que virá pela frente?