Sabe quando você tem certeza que está crescendo? Quando você faz coisas que antes adorava e agora não vê tanta graça assim. Este fim de semana eu fui para Barrerinhas para participar de uma rave, coisa que eu adorava, e por incrível que pareça, eu achei uma saco, uma musica chata repetitiva, sem a menor graça, quem diria que eu diria algo assim, chega a ser engraçado, mas ao mesmo tempo é algo muito bom, é a prova real que estou encarando uma nova fase em minha vida.

Você meu caro leitor (isso se eu tiver algum), deve estar se indagando: - "Que dramático, foi só uma festa, aposto que não deve ter pego ninguém, por isso que não gostou", bom verdade, eu realmente não fiquei com ninguém, mas não porque não tive oportunidade, tive sim e com uma mulher linda, porém somente isto não está mais abrindo meus olhos. Não é só das raves que estou farto, mas também das bebedeiras sem limites, das transas de uma noite só, de colegas que só aparecem para ti convidar para uma farra e depois somem, das brigas, de ficar pousando de gostosão, enfim, de agir como um crianção, talvez esteja na hora de encontrar uma boa mulher, construir uma casinha com cerquinha braquinha, constituir uma família, com meus filhilhos a correr, bom pode ser, mas isto prefiro deixar nas maravilhosas e sábias mãos do Pai, eu mesmo quero só deixar de agir como um mulecote, como está sabiamente escrito na Bíblia em Coríntios capítulo 13, versículo 11 "Quando eu era menino, pensava como menino; mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino."

Entretanto tem coisas de CRIANÇAS que nunca deixarei de fazer, até o fim de minha vida quero continuar vendo meus desenhos pode ser os Simpsons, Naruto ou qualquer outro, quero continuar jogando meu video-game, rir até urinar nas causas quando ouvir uma piada ou um palavrão, ter a ingenuidade de acreditar que todos são bons e contam sempre a verdade e cada dia poder sonhar.

Torna-se adulto é algo muito doloroso, porque para muitos significa o fim dos sonhos em detrimento das responsabilidades, esquecer de sonhar, vez que tem que bater o ponto no dia seguinte às 08 da manhã e com certeza de todas as punições para o homem, a morte de sua criança interior é a pior de todas, pois é a morte de tudo que há de bom em si. Por esta razão espero deixar de ser um crianção, mas também oro para que nunca me torne um adulto, se for para escolher, escolho ser uma criança bem madura.