Bom pessoal eu estava meio sumido porque a Internet aqui em casa estava fora do ar, por esta razão o blog ficou parado mó tempão. Bom alguém pode perguntar "Porque de um blog?", eu respondo li no livro "10 hábitos das pessoas bem sucedidas" que todos as pessoas bem sucedidas possiam diários, por esta razão começei meu blog, afinal os blogs são os diários modernos. Então aí vão um pequeno resumo das notícias da última semana:

Bom semana passada foi movimentada, fiquei até de madrugada trabalhando em ações que eu peguei, peguei um "esculacho" do bem de um grande amigo meu que estava vendo eu fazer besteira, gastei vários e vários dias em reflexões sobre trabalho, amor, futuro e muitas outras, uma engraçada que tive sobre o amor, aconteceu quando eu passei a manhã toda falando que eu tinha desistido de encontrar o amor, pois aqui no Maranhão as mulheres são muito vagabundas ou muito interesseiras e eu nunca encontraria uma mulher como eu quero, quando eu cheguei no escritório a tarde e fui ler o jornal curiosamente peguei no horóscopo (que eu nem chego perto), eu não lembro bem as palavras que estavam escritas na previsão do meu signo mas era mais ou menos assim "Não desista do amor", cara eu na hora achei que era uma msg de Deus, não tive certeza de nada ainda, mas que foi no mínimo curioso.

Fui em algumas festas, dei uma de cuzão em umas, mas quando tive atitude fiquei com uma mulher linda e "famosa" em todo o Brasil, quem sabe até internacionalmente. O engraçado que quando a via na televisão eu sempre a achei linda (linda é pouco a mulher é maravilhosa), mas nunca passou pela minha cabeça que um dia eu a conheceria, muito menos que ficaria com ela, nem nos meus melhores sonhos, sem falar que ela é gente finíssima, educada, carinhosa, resumindo, a mulher é pânico. Claro que eu não vou dizer quem é.

No final, foi uma ótima semana, de conquistas e "conquistas", o resultado foi positivo, ainda tenho muito a fazer, a mudar, mas uma conclusão eu cheguei depois de ter pego o "mijaço" do meu amigo, eu já refleti demais sobre tudo, eu já sei o que tenho q fazer, está na hora de parar de ficar pensando e começar a agir, afinal somente refletir não adianta em nada, temos que refletir, puxar ar bem fundo, arregaçar as mangas e ir a luta, afinal sou um guerreiro, um lutador, é por este motivo que estou vivo.