Você me liga só pra saber por onde ando e o que faço
Se vou ficar em casa, se vou sair e pra onde vou
Se mostra interessada em conhecer cada pedaço
Deste enorme jogo de quebra cabeça que sou

Eu te digo cuidado garota, pois já sofri demais
E não sei se agüento mais outra desta não
Eu trago nos bolsos somente uns trocados
Mas se quiser o amor apenas segure em minha mão

Me tratando deste jeitinho você terá o que quiser
Mas te digo logo que tudo que tenho é meu coração
Se você jurar que com ele terá todo cuidado
Ele será todo seu para sermos felizes então

Não estou fazendo drama, pois te digo a verdade
Já que ser feliz é tudo que quero ser
Se o destino está me dando esta oportunidade
É que talvez seja para ser com você

Ciro Rafael, 30 de junho de 2009.

P.S.: Cara eu canto mal mesmo, sem falar que a minha dicção tá horrível, vou procurar um fonaudiologo urgente, huahuahuahuahuahuahuahuahua