O Mel Gibson tem um filme que eu adoro “Do que as mulheres gostam”( What Women Want), um filme lançado em 2000 que conta a história de Nick Marshall, um publicitário mulherengo que conquista várias mulheres, mas na verdade não entendia patavina de nenhuma delas, até que sofreu um acidente para lá de esquisito onde veio a escutar o pensamento de todos os seres do sexo feminino, usando no início para o seu proveito próprio e no decorrer da história ele acaba se tornando muito melhor a se apaixonar pela sua concorrente a bela Darcy.

Cara eu daria um braço, uma perna e ainda a ponta do bigulinho só pra ter este poder, o de escutar os pensamento das mulheres, talvez assim eu poderia finalmente descobrir o que passa na cabeça deste ser tão complicado e contraditório.

O que as mulheres gostam? Todo homem já se perguntou pelo menos uma vez POR DIA esta pergunta, teorias não faltam. Dizem que as mulheres querem homens carinhosos que cuidem delas, mas como eu mesmo já mostrei em um post anterior, quando os homem são muito bom para mulheres a única coisa que eles recebem é uma belíssima galha, então os homens são maus e tratam as mulheres como lixo, da mesma forma elas acabam os trocando por outro que trata elas melhores. Contraditório? Bom vocês ainda não viram nada, o cara acaba achando que as mulheres gostam de homens bonitos, então ele gasta uma grana na academia, roupas finas, cirurgia plástica e quando ver aquela gatinha está com um cara tão feio que faria os orcs do senhor dos anéis parecerem o Brad Pitt.

Aí vem a teoria máxima, “não impor se é pênis, peru ou salsicha, mulher gosta de dinheiro quem gosta de pau é bicha”, aí eu sou de um caso que ocorreu na alta sociedade de São Luis (que eu acho melhor não colocar nomes aos bois, literalmente) em que um cara milionário, que não é bonito mesmo, namorava uma DEUSA, era o namoro bacana e coisa e tal, foi quando o pai dele colocou um detetive atrás dela e adivinhem só? Ela tava colocando umas pontas na testa dele.

Caramba, se as mulheres querem dinheiro então porque ela fez isso, e ainda o cara é liso. Sinceramente acho que nem as mulheres se entendem, falo isso com o risco de perder a única pessoa que me segui afinal ela é uma mulher, mas vocês são loucas, é impossível tentar entender vocês e como infelizmente eu não consegui ter o poder de ler pensamentos (tenho medo de morrer eletrocutado) tenho certeza que eu nunca vou entender, então vou lar esta história de mão e rezar pra não acabar virando fresco. AUHUHAUHAHUAHUHUA