PAI NOSSO QUE ESTÁS NO CÉU, na terra e em todos os lugares
SANTIFICADO SEJA VOSSO NOME
VENHA A NÓS O VOSSO REINO
SEJA FEITA somente A TUA VONTADE, pois tu que és grande, sábio, justo e perfeito, e realmente sabe o que é bom para cada um de nós
ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU
O PÃO NOSSO de cada dia NOS DÁI HOJE e por isto te damos muitas graças por nunca deixar faltar alimento em nossa mesa
PERDOAI AS NOSSAS OFENSAS
ASSIM COMO NÓS tentamos perdoar A QUEM NOS TEM OFENDIDO, mas somos tão imperfeitos, nos falta tanto amor para perdoar o nosso irmão e principalmente a nós mesmos
NÃO NOS DEIXEI CAIR nas inúmeras TENTAÇÕES de cada dia
MAS LIVRARI-NOS de todo e qualquer MAL, porém for necessário que passamos por esta provação para nos tornamos melhores, que tu nos dês a tua infinita força, a tua enorme coragem, e maravilhosa fé para que nunca nos desviarmos do teu caminho de paz, amor e fé
Muito obrigado meu pai por tudo
Por ter me feito um homem perfeito, sem nenhum tipo de aleijão
Por ter me feito um homem inteligente, sempre capaz para poder te louvar
Por cada dia me trazer cada vez mais para perto de te
Muito obrigado meu Deus por tudo que me deste, está me dando e ainda me dará
Obrigado por tudo, até pelas coisas ruins que passei, pois sem elas eu não estaria me tornando no homem que desejas que eu seja.
E que assim seja.

Ciro Rafael, 31 de agosto de 2009.