Pessoal estou com o peito apertado, eu sinceramente nao sei oq fazer com minha vida, pois estou em uma incruzilhada gigantesca. De um lado tem a segurança de um emprego que paga pouco (R$ 900,00) e me faz trabalhar o dia inteirinho e sem possibilidade de um aumento, do outro tem a possibilidade de advogar, de ganhar mais dinheiro, mas nao tenho a segurança de ter um dinheiro certo todo mês dependendo do meu desempenho.

Estou desesperado, nao sei oq fazer, já orei tanto pra Deus para me mandar as respostas, cara isto me deixa muito sem chão. Ainda tem a parada q não estou falando com a minha mãe pq ela não entende q não pode controlar a minha vida, e ela tem a parada de não ajudar e ainda ME ATRAPALHAR, cara a parada está foda, me sinto muito perdido, e ainda tem a parada de uma menina ai que eu estava até começando a gostar dela, só q a falta de interesse dela acaba me desistimulando.

Eta porra, como uma amiga minha usa de frase no msn: "Quando eu achei q tinha toda as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas", é muito complicado de um lado tem a segurança, do outro tem a possibilidade de ganhar mais, é a parada do certo e do duvidoso, e da ultima vez q eu arrisquei desta forma eu me fodi legal mesmo, acabei me arrependendo amargamente e quando tentei voltar atras já era tarde demais.


Meu Deus estou desesperado mesmo, não sei e nem imagino oq fazer, por favor alguem aí me manda uma resposta pode ser q seja Deus respondendo por vc.