Oi pessoal, bom vcs não sabem mas eu estava muito mal, desde de quinta-feira eu estava muito triste, me sentindo muito pra baixo. Quando foi na sexta a tarde eu resolvi dar uma volta para pensar, calcei minhas sandálias e comecei a caminhar pela fialho. Lembro de estar muito com o coração cheio de dúvidas, foi quando eu comecei a orar, pois eu estava muito mal, nao sabia oq fazer, foi quando pedi para Deus me mandar um sinal, pois eu queria saber se estava ou não no caminho certo se eu estava fazendo a vontade de Deus.

Amanheceu, eu ainda continuava mal, passei o dia todo meio ruim, quando foi de tarde, Deus mecheu os pauzinhas para que eu conversasse com uma amiga q nao a viva fazia anos, nesta hora eu fiz a obra de Deus, para mim foi o sinal que precisava, pois se eu nao tivesse fazendo o que ele quer, com ceteza ele nao teria me escolhido para esta tarefa.

Não quero me orgulhar, pois fui somente um instrumento para a ação do Pai. Deus é maravilhoso, a sua gloria é infinita, me sinto até com vergonha por ter duvidado, mas me sinto muito feliz já que estou no caminho de Deus.

"Muito obrigado meu Deus por tudo que me deste, está me dando e ainda me dará. Obrigado por tudo, até pelas coisas ruins que passei, pois sem elas eu nao estaria me tornando no homem que desejas que eu seja."