Sento-me sozinho em meio à noite
Esticando o pescoço posto a admirar
Nunca esperei pela neve que cairia
Tão pouco imaginaria a saudade que iria deixar
Incrédulo, custei a acreditar
Resistindo a perfeição ante meus olhos
E nem em meus melhores sonhos
Imaginaria melhor peça para meu encaixe
A tua beleza logo de início me arrebatou
Teu brilho fez a tudo iluminar
Uma fagulha de esperança ardeu em meu peito
Amanhecendo na escuridão de minha alma
Florindo por completo meu grande jardim
A noite escorre por entre tuas melenas
Lavaste meu espírito com o teu falar
Tua doçura me apaixona
A vida ganhou um novo cintilar
Linda como não poderia de forma alguma imaginar
Uma verdadeira inspiração em todos teus detalhes
Contudo passaste muito rápido pelo meu céu
Impossível é segurar um cometa
Apenas deve-se sua beleza observar
Não fico triste, pois mais que imaginas tu me deste
Agora continuarei sentado admirando o luar.

Ciro Rafael, 15 de agosto de 2009.