Impossível segundo sua definição gramatical é aquilo que nao pode ser, aquilo que nao pode fazer. Impossível é algo que nao pode ser alcançado, que por mais que você tente nunca terá aquilo em suas mãos, ainda assim existem pessoas que acreditam que o impossível nao é nada, segundo o grande lutador de boxe Muhammad Ali "Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato, é uma opinião. Impossível não é uma declaração, é um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário", grandes palavras de um grande homem que em sua grandeza jogou fora a sua medalha de ouro adquirida na Olimpíada de Roma quando sofreu pelo racismo, grande em todos os detalhes. Eu era um homem que acreditava piamente na frase dita por ele, entretanto acabei tendo de admitir que nao mais estava lutando contra o impossível e sim caçando unicónios.

A fauna no mundo é muito extensa havendo milhares de animais, muitos deles ainda nem conhecidos pelo homem, todavia mesmo diante de tanta diversidade e tantos mitos de vários povos e línguas, nunca foi encontrado nenhum unicónio tão pouco alguma prova de sua existência tanto no presente quanto no passado (para quem não conhece, o Unicórnio são seres que possuem corpo de cavalo, barba de bode e um único chifre espirado bem no centro da testa, são simbolos de pureza e bondade), desta forma qualquer caça à procura de tal ser será infrutífera, inútil, impossível.

A algum tempo atrás eu escrevi um post chamado "Amélia que era mulher de verdade. Será?", no qual eu dava as características daquela que seria a minha mulher perfeita, e que eu reviraria céus e terras atrás desta mulher, porém, após certos fatos que ocorreram, vejo que tal mulher simplesmente não existe. Este fim-de-semana fiquei em casa e resolvi zapear pelo canais da TV, quando parei no Discovery que estava passando Ciência do Sex Appeal no qual analisava a atração entre os sexos, num dos tópicos abordado pelo programa foi analisado que os homens buscavam a beleza e as mulheres somente o "status a quo" do companheiro, muitas afirmaram que só se interessavam pelo seu atual parceiro por ele possuia determinados bens materiais, que as roupas que eles vestiam ou os carros que eles dirigiam mostravam tal poder, tudo isto fundado na evolução da espécie já que antigamente mulheres procuravam os melhores guerreiros e mais fortes, já que eles poderiam assegurar a sobrevivência de sua prole, por isso tal caracteristica "interesseira" já estaria marcado no DNA das mulheres.

Quando eu vi tal informação revoltei-me, e lancei inúmeras sentenças nada amistosas: -"Vai te fo**r, essas aí são um bando de pu**s, se eu precisar pagar uma mulher pra fo**r comigo eu prefiro ir atrás de uma prostituta, que faz o caqueado bem melhor, não enche meu saco depois e eu sei de cara que ela só tá interessada em minha grana" (resolvi por razões obvias dar uma certa censura). Todo mundo gosta de coisas boas, eu por exemplo adoro, adoro poder fazer o que eu quiser, as vezes, quando não tenho o que fazer, vou ao Auguri (uma doceteria daqui de São Luís) somente para comer uma torta, entretando a minha diferença é que eu gosto de bancar por tais luxos e não que ninguém me dê, e era justamente tal atitude que procurava em minha companheira, uma mulher que quisesse crescer muito na vida, mas com as próprias pernas, sem sugar nada de ninguém, pois assim essa mulher seria a companheira ideal, já que ela seguraria na mão de seu amado para que ambos contruissem juntos a vida que procuram. Eu acreditava cegamente que tal mulher andava por aí, me procurando assim como eu incansavelmente a procurava, mas agora vejo que é como caçar um unicórnio, vez que tal mulher simplesmente não existe, deste modo toda e qualquer busca será infrutífera, inútil, impossível.

Eu ando muito triste depois que fui obrigado a deparar-me com tal informação, pois agora infelizmente vejo que terei que aceitar o mesmo destino que o grande Dr. Christian Troy da série Nip/Tuck exibida pelo canal Fox busca para ele, em que ele apenas encontrou belas mulheres para ter seus filhos dedicando-se logo em seguida (ou ao mesmo tempo) a "agarrar" o máximo de mulheres possíveis no menor espaço de tempo para que um dia possa falecer entre as pernas de uma mulher (palavras do mesmo, que por sinal é meu grande ídolo), bom esse era um destino do qual eu fujo, entrentanto ele parece ser mais presente a cada dia, todas no final das contas são iguais, então não há porque escolher tanto, no final qualquer uma acabará me servindo. Só fico triste com isto, pois sempre quis que meus filhos fossem melhores que eu tanto que escolhi o nome de Miguel (Aquele/Quem como Deus) justamente porque o Arcanjo Miguel é o lider das tropas de Deus, aquele que expulsou o Diabo do paraíso e superior ao Arcanjo Rafael (Deus cura), que por sinal é o meu nome, como eu poderia ter um filho melhor que eu com uma mulher que pensa assim? Tái uma pergunta que considero sem resposta.

O pior de tudo é que eu achei que tinha encontrado a minha mulher ideal, só que ela infelizmente não quis. Eu sempre tive um presentimento muito forte, algo que as pessoas chamam de intuição e outras de sexto sentido, eu simplesmente digo que é uma voz que bate em minha cabeça (e para mim é como se fosse Deus a soprar ao meu ouvido) onde sempre me diz algo muito importante sem que eu nem imagine que esteja (ou ainda vai) acontecer, nunca errou, me colocou em situações muito boas e me tirou de outras muito ruins, me avisou quando agiam pelas minhas costas, presenti o perigo muito antes de ser presente e acima de tudo gritava quando eu encontrei mulheres que seriam muito marcantes em minha vida, este ano essa voz berrou quando vi uma determinada pessoa, que eu tinha que fazer tudo neste mundo pois ela seria a mulher da minha vida, mas infelizmente a voz errou, pela primeira vez na minha vida ela errou, eu podia desconfiar de meus amigos, minha família, de tudo neste mundo, mas eu nunca desconfiaria disto (quem nem sei como chamar), eu ando muito pra baixo e nem sei o porque disso, mas deixa isso pra lá, no fim tudo passa.

Com tudo isto só me resta uma pergunta: Onde está o amor? O simples puro e desenteressado sentimento que tranforma tudo, dando cor e beleza em todos os lugares, que foi descrito por todos os poetas e que nenhum conseguiu descrever em sua exatidão. Não sou muito de ler, por isso o maior exemplo exemplo do verdadeiro amor que eu tenho é o do Aquaman, a versão antiga do Aquaman é de um cara que parecia o Ken da Barbie, com camisa laranja e calça verde, na nova versão da Liga da Justiça ele possui cabelo e barbas compridos e no lugar da mão esquerda um gancho, que foi adquirido da seguinte forma: Atlantis (reino governado pelo Aquaman) estava sendo atacado e completamente destruido, no meio da batalha onde defendia seu filho, grandes blocos de pedra cairam prendendo a mão do Rei de Atlantis, foi quando uma pedra maior ainda soltou-se caindo em direção de seu filho recém-nascido, após tentar inutilmente soltar-se e vendo a morte prematura de seu rebento, ele não pensou duas vezes, arrancou fora o sua mão e parte do antebraço esquerdo e salvou a vida de seu amado filho.

Vou parar por aqui, o post já está grande demais, e sinceramente não tenho mais nada a dizer, eu errei, ando muito triste por causa disto, mas agora vamos ver o que virá. O Titãs escreveu uma música chamada "Epitáfio" no qual o refrão assim dizia: "O acaso vai me proteger/Enquanto eu andar distraído", eu sempre odiei essa história de deixar acontecer, para mim temos ter pegar as rédias de nossas vidas, só que agora, pelo menos nos casos relacionados a esses assuntos, eu apenas vou deixar, não há outra coisa que eu posso fazer.