São exatamente 04:25 da manhã e eu acabei de desligar meu PS3, onde ele estava ligado desde as oito da manhã, qual seria o game capaz de manter-me tanto tempo diante de minha televisão? Bom meus amigos a resposta é o mesmo jogo que primeiramente foi o responsável por eu comprar meu PS3, o magnífico God of War III.

Eu sou um grande admirador da série, fiquei viciado desde a primeira vez que o joguei, quando comprei meu PS2 um amigo me falou do God of War, dizendo que era um jogo muito f**a, foi quando meu primo Thiago me emprestou, fiquei tão na fissura que zerei o jogo em três dias, foi quando a abstinência bateu e comprei o God of War II, vindo a zerar novamente em três dias, nestes seis dias confesso que não fiz outra coisa senão jogar, e jogar e jogar.

Eu já estava morrendo de vontade de comprar meu PS3, pois é um aparelho de blueray e principalmente é o unico console que possiu a franquia como jogo, mas como o terceiro jogo da séria ainda não tinha sido lançado eu nunca me afobei para comprar um para mim, foi quando visitando o site das americanas vi o pré-lancamento do jogo. Eu pirei e botei na cabeça que eu iria comprar meu video-game só para poder jogar este jogo.

Quando quero algo eu movo o universo inteirinho, mas eu consigo o que eu quero (bom, quase tudo), e no domingo dia 28 de março de 2010, ganhei o meu jogo e devo admitir é o melhor de todos. A história envolvendo o jogo é fascinante, no God of War, Kratos é um general espartano que está a serviço dos deuses do Olimpo e é designado para matar o deus da guerra Ares em troca da remissão de seus pecados; no God of War II, o fantasma de Esparta já como novo deus da guerra é deposto por Zeus de seu cargo divino e aquele acaba se juntando aos Titans para matar o deus máximo do Olimpo, e finalmente em God of War III, O Deus decaído está disposto a terminar o serviço começado no jogo anterior. Ainda não sei o que acontecerá, já que ainda não zerei, mas o jogo é demais, cenários lindíssimos e ação do início até o fim, para ter idéia já matei três titans e seis deuses (matar Poseidon não foi algo que gostei muito, pois sempre gostei muito deste deus, bom quem sabe eu posso ter gostado um pouco, ah quem quero enganar foi legal demais).

Hoje já estou cansado, mas amanhã eu retor ao meu joguinho e só levanto o rabo da cadeira após eu zerar, o que será que ainda me espera em? Para quem não conhece o jogo aqui em baixo vai uns videos de cada um dos três jogos:



Podem dizer, esse jogo não é o bicho?

P.S.: Eu acabei de zerar o jogo e simplesmente tenho a dizer é demais, é o melhor jogo que joguei em toda a minha vida, dificilmente haverá um jogo melhor que este, digo isto sem exagero algum, pois os outros dois eram os meus favoritos, mesmo jogando Devil May Cry 3 e Devil May Cry 4, God of War sempre foi o meu favorito, assim como a sua seguencia, meu Deus, o jogo é demais, depois de quase dois dias inteiros dedicados somente ao jogo eu estou de queixo caído e morrendo de vontade de jogar novamente, é uma grande pena este ser o último título da franquia.