Boa noite caros leitores, eu ando meio sumido do meu amado ninho, estava com uma preguiça gigantesca de escrever, entretanto isto não se deu somente por minha enorme falta de vergonha na cara, mas também por estar muito cansado, infelizmente não é porque trabalhei até a exaustão o que me resultaria em um novo monte de notas em meu bolso e sim por causa que comecei com novas atividades.

A primeira é que finalmente comecei a malhar com seriedade, malhei tão sério que quase não consegui andar por três dias, isso é só mais uma prova que realmente estou envelhecendo. Alguém poderia me perguntar o porque de tanto sofrimento, já que "mulher gosta é de dinheiro, quem gosta de pau é bicha", bom para quem se faz essa pergunta eu respondo que pode até ser mas eu gosto de me sentir bem comigo, se não estou me sentindo bem nem tenho estímulo para começar uma conversa com alguma garota, por este motivo que sacrifico-me de tal maneira, o pior é que pareceu que o tiro saiu pela culatra, depois de tal esforço físico, estou me sentindo muito feio, todo inchado, com cabelo ruim, parecendo com mulher quando está preste à menstruar, coisas da insatisfação humana.

Ainda falando sobre minha semana, começei com a minha pós, tenho que admitir, meu Deus, eu não tenho o menor saco para ficar com a rabo sentado em uma cadeira assistindo uma aula, sempre fui assim, eu amo aprender, mas odeio estudar, apesar de parecerem a mesma coisa elas não são, eu amo saber de coisas novas, de ter conteúdo para conversar sobre qualquer assunto, de saber o que as coisas são, tanto que várias vezes fiquei lendo a Barsa, e mais recentemente o Google e a Wikipédia, somente para aprender um pouco mais, faço isto por prazer, entretanto quando o assunto é estudar a coisa muda de figura, o prazer acaba vista que a receptação de conhecimento se tornou uma obrigação e eu nunca me dei bem com as obrigações, sem falar que ficar em uma sala por quatro dias consecutivos não tem condição para mim, me sinto preso, não sei como meus amigos aguentam ficar tanto tempo assim, seja para concurso ou para o vestibular, gosto de aprender e de ganhar dinheiro, mas infelizmente não gosto de estudar.

Hoje também fui assombrado por meus fantasmas, eu odeio quando isso acontece, já que me faz encarar minhas imperfeições e para um cara perfeccionista como eu é uma tortura, sou um homem que não sabe esquecer e consequentemente que tem dificuldade para perdoar, se faço isto com outras pessoas imaginem só a que ponho contra mim mesmo?

Mas hoje também aconteceu coisas boas, em meio ao marasmo que estava acometido na pós -graduação, eu senti, depois de muito tempo, uma enorme vontade de tocar meu violãozinho, e já tinha até a música (San Francisco de Scott McKenzie, esta que está tocando como tema de fundo) e o local, meu velho e conhecido ponto lá na litorânea, onde já cantei, sorri, amei, chorei e até já dormi, o mar estava lindo, bem cheinho, merecia mesmo uma serenata, só que sou o instrumento, sou incompleto, pois está me faltando uma voz para acompanhar-me, por isso acabei não tocando, falando na falta da voz para acompanhar-me, fico meio triste que depois te tanto tempo não vou ganhar nenhum ovinho nessa páscoa, minha mãe não vai me dar nenhum e infelizmente não tenho namorada, eu tinha até o prazo da segunda quinzena de abril, ele tá correndo aí, essa semana também aconteceu algo engraçado só que eu não sei se foi bom ou ruim, sei que pelo menos foi um passo em algo que estava totalmente parado, falta saber se foi para a estrada ou para o abismo.

P.S.: Bom, eu já soube pra onde foi, foi para dentro do abismo mesmo, mas pelo menos foi para algum lugar, o ruim é quando fica estagnado somente com a certeza da incerteza, o fim de uma idéia não é ruim, pelo contrário, cada fim é um novo recomeço, uma nova oportunidade de tentar algo novo e inesperado, então bola para frente, agora uma coisa é certa, só vou ficar com quem realmente está querendo ficar comigo. Estou aceitando curriculos eheheheh.