Sempre quis muita coisa, desde de pequenino sofro da grande maldição/dádiva da ganância, para terem uma idéia quando eu menor, por volta dos seis ou sete anos de idade, o maior desejo da minha vida era ser Imperador do Mundo, o meu delírio era tanto sobre o assunto que eu tinha até o meu próprio hino (que nunca mais cantarei nem no meu leito de morte). Além deste fato, eu ainda tive vários delirios, como o de ser o homem mais rico do mundo, ser dono do maior monopólio da Terra que englobaria todas as empresas existente no planeta, construir um país artificial em pleno oceano Atlântico que seria, concomitantemente, a "capital" do meu império mundial e a sede do meu conglomerado empresarial, onde no centro da minha "ilha artificial" estaria o meu prédio que seria o mais alto do mundo em que o seu último andar chegaria à estratosfera. Um pouco demais para um garoto que nem tinha idade para ter pêlos no peito não?

Nem preciso dizer que esses meus delírios megalomaníacos não vieram a se realizar (ainda), todavia, um deles está cada vez mais próximo de se concretizar. Desde que me lembro por gente eu sempre tive vontade de ser Marçon, eu sempre desenhei o "Olho que tudo ver" em tudo que tinha a forma triangular, quando soube da existência desta magnífica ordem meu coração palpitou forte, como se já fosse algo antigo para mim (para quem não sabe sou espírita, e a marçonaria me acompanha a muitas vidas...), naquele momento eu tomei uma grande decisão na minha vida, um dia eu seria marçon.

O tempo passou e a vontade ainda permanecia viva em meu âmago, entretanto não havia possibilidades de eu ingressar na ordem, pois em minha família conhecida por mim não haviam Marçons. Foi quando minha irmã começou a namorar um rapaz que era Demolay (marçon menor de 21 anos), a chama foi revivida, tentei a todo custo ser iniciado, entretanto já tinha 22 anos e não poderia mais, e novamente fiquei a ver navios.

Mais uma vez o tempo passou, e no ano passado um casal de tios de minha mãe hospedaram-se em nossa casa, em uma das muitas visitas de amigos e parentes descobri que o meu Tio-Avô Fausto (que estava nos visitando) era marçon, assim como um outro tio da minha mãe, neste momento recomeçou a minha eterna corrida para adentrar na Ordem, apesar de tudo parecer certo, esse tio-avô sumiu do mapa, e de forma alguma eu conseguia falar com ele. Após um mês e meio de tentativas infrutíferas para encontrar esse "tio", eu resolvi arregaçar as mangas e fazer as coisas do meu jeito, sou um homem muito determinado, quando eu quero algo vou até o inferno, mas eu terei aquilo que quero, custe o que custar. Então hoje cacei em São Luís inteira o local de trabalho do meu "tio", deu maior trabalho, mas eu o encontrei (por incrível que pareça ninguém de minha família próxima sabia onde ele trabalhava), foi quando ele me disse que meu nome já foi inscrito, agora era somente ter paciência e esperar que logo logo eles entrariam em contato comigo.

Eu fiquei muito feliz, eu sei que ainda não se realizou, porém finalmente o primeiro passo desta jornada foi dado rumo a grande Ordem da Marçonaria, espero que em breve possa realizar este grande sonho, agora faltam só os outros , hehehehehehe.