Eu ando meio desanimado, algumas coisas aconteceram e outram estam acontecendo que acabam minanddo a minha animação, me deixando com vontade de ficar apenas deitado na cama, meio "deprê" mesmo.

Eu não ando nas minhas melhores fases, digamos que estou mesmo com um pouco de falta de sorte, como falei em "post" anteriores meu ano não começou lá essas maravilhas, no sétimo dia do ano (e consequentemente um dia após ao meu aniversário) fui dispensado do meu emprego, estando sem nada até agora, tenho somente promessas, mas eu nunca fui de ficar "contando com o ovo no cú da galinha".

Não gosto de ficar liso, é um mal que se adquiri quando está se acostumando em ter o seu próprio dinheiro no bolso, e tal insegurança está tirando meu sono, tanto que não estou tendo nem vontade de sair ficando com alguem, já abri mão de ficar com duas garotas onde era certa justamente por causa desta falta de ânimo, tem hora que eu fico pensando que eu tô é virando "gay".

Falando em garotas, uma em si está, como assim dizer, "me preocupando". Eu acredito fielmente numa coisa chamada predestinação, que uma pessoa realmente nasceu para viver para a outra, quando as duas se olham o mundo inteiro para, a barriga dá aquele frio, as pernas ficam moles e você realmente sabe que irá amar aquela mulher, eu sei disso, pois foi o que aconteceu comigo. Eu já fiquei com muitas mulheres, tantas que nem sei o número ao certo, mas só tive duas mulheres que chamei de "minha namorada", uma quando tinha dezesseis anos e a outra quando tinha vinte e três anos, eu não acredito nesta história de sair ficando e se der certo acabamos namorando, eu me apaixonei de cara por elas assim que eu bate os olhos nelas, e não vou dizer que foi fácil, na primeira eu fiquei conversando com ela um mês inteiro por telefone antes de conhecê-la, na segunda, nesta foi uma história muito bonita, digna de uma novela, onde eu levei três semanas de muita conversa e persistência para ganhar somente um beijo, só que mesmo com a dificuldade toda que tive que passar eu sabia que se fosse persistente eu chegaria a gloria, pois sentia que tinha a reciprocidade, eu deveria lutar pois assim como eu queria estar com elas elas queriam estar comigo, tanto que as únicas mulheres pelas quais tive que lutar foram as que chamei de minha (digo isso num termo poético, pois apesar de acreditar que sim as pessoas são destinadas uma para a outra, elas não são donas uma da outra, a liberdade é o maior tempero para uma relação duradoura).

O amor acontece, ele não pode ser forçado, eu sou um idiota que ainda acredita no "amor a primeira vista", por isso eu não sei insistir, insistir é completamente de persistir, persistir é quando você está numa luta onde há a possibilidade de mesmo que mínima de ganhar, se você lutar bastante você pode ganhar, pois só merece o prêmio máximo aqueles que foram os que lutaram até o fim sem nunca desistir, é assim com o amor, só merece o coração de uma mulher aqueles que estão disposto a pagar o preço necessário para tal tarefa. Insistir é diferente, a batalha já está perdida, ou simplesmente ela nunca nem começou, e você numa clara "falta de inteligência" continua lutando até que você se frustra e desiste, o amor não pode ser insistido, quando é assim é falso, sendo um ninho certo para as mentiras e traições e é isso que não quero para mim.

Eu recentemente me encantei por uma garota, eu já vi várias garotas lindas, mas com ela eu tive a vontade de correr atrás feito louco, pois algo dentro de mim me chamava para isso, que ela era especial e por esta razão não poderia deixá-la sair assim. Foi quando começei a minha batalha, no início eu achava que estava "persistindo", só que agora estou começando a duvidar disto, vendo que talvez eu esteja "insistindo", é eu estou fazendo a minha parte, mas infelizmente não estou recebendo a outra, não digo que tem que cair em meus braços, mas sim mostrar o interesse, a falta de interesse por parte de um mulher é a única coisa que me faz desistir, pois como falei eu estaria insistindo e nao persistindo, ando meio chateado com isso, poxa, parece praga de ex-mulher, quando as coisas estão se arrumando dá errado, fazer o que né, como eu falei, acredito fielmente na Predestinação, se esta garota for a mulher da minha vida acontecerá não importa o que aconteça, se por acaso ela acabar com outro, ou simplesmente não der certo era porque não eramos feitos um para o outro, então deverei seguir minha vida em frente só, vou deixar rolar, já fui muito afobado minha vida toda e que seja o que Deus quiser.

Caramba estou me sentindo mais leve agora.