Este ano está superando as minhas espectativas, eu já tive muitas novidades nestes poucos dias corridos do ano, umas muito boas, outras nem tão boas assim e algumas que ainda estou tentando identificar o que diaxos são.

Um dos fatos recentes que está roubando é a minha atenção é o Carnaval, a maior festa do país está chegando com ela vem uma questão, Onde passar o Carne Levare? Eu recebi inúmeras propostas para ir pular o carnaval em vários lugares do Maranhão e país, primeiramente um amigo me chamou para ir à Recife, onde iriamos passar 03 dias em Olinda a posteriormente iriamos para Maceio, um dos lugares onde há mais mulheres bonitas de todo o nordeste, entretanto a "casa caiu" para ele lá na terra dele, fazendo tal opção ser quase impossível, a posteore, outro amigo me convidou para ir à Luís Correia-PI, tal proposta que foi reforçada também por mais um amigo e por minha irmã, fazendo desta a mais provável das opções e finalmente outro amigo me convidou para ir para Pinheiros com ele pois ele colocaria um carrinho de som.

Bom como foi acima exposto, opções para mim não falta para ir ao carnaval, entretanto ontem eu soube que o Guns N' Roses fará uma série de shows pelo país onde o primeiro será no dia 07 de março do corrente ano, ou seja muito próximo à festa da carne. Para quem não sabe, tenho uma relação muito profunda com o Guns, sendo claramente o meu primeiro grande amor, eu soube da existencia do grupo musical californiano quando eu tinha 15 anos, na época eu era um garoto muito tímido, feinho, fechado, sem muito amigos e covardão, quando conheci o Guns a minha cabeça rodou, foi identificação total, lembro que o meu maior sonho na vida era ser Axl Rose (diferente da grande maioria que sempre preferiam Slash), pois ele era bonito, bem sucessido, amado por todos e o principal não tinha medo de nada e sempre fazia o que lhe vinha à telha, ou seja tudo o que não era (e talvez ainda não seja). O Guns esteve presente em inúmeras situações na minha vida, perdi a conta de quantas vezes desabafei e chorei escutando os acordes de Estranged; as vezes que gritei de ódio e retirava todas as forças necessária para agir e correr adiante sob a batida pesada de Paradise City (de longe a minha favorita); das vezes que retirava a coragem precisa para falar com uma garota somente lembrando os versos de You could be mine e Backoff Bitch (desculpe-me caras leitoras, sei que elas são muito machistas, mas eu tinha só 15 anos); das vezes que amei com a trilha sonora de Patient (fato este que me fez ficar sem tocar ou até mesmo escutar esta música por dois anos) e muitas outras situações que ocorreram nas minhas 02 horas diárias dedicadas à apreciação da boa música. É claro que depois começei a gostar de outras bandas na minha clara "promiscuidade musical", mas o Guns N' Roses será para sempre especial para mim como o meu "primeiro amor", e por esta razão estou neste imparce.

Ainda não fui admitido no novo emprego que me foi prometido, então não posso ficar esbanjando valores que ainda não disponho, posso ser muita coisa ruim, mas gosto de ter pelo menos um dos pés plantado no chão, por isso, no atual momento, não há possibilidade de eu fazer as duas coisas, ir para Luís Correia e ao show do Guns, exigindo de mim uma profunda ponderação para que eu possa decidir para qual rumo tomar.

O pricipal chamariz do carnaval são as mulheres, a enorme corrida de uma semana em que se tenta levar para cama o maior número de mulheres no menor tempo possível (mais uma vez perdoem-me caras leitoras, sei que é extremamente machista e grotesco, mas infelizmente é a mais pura verdade). Bom aqueles que vêem me dando a honra de acompanhar os meu pequenos descritos, sabem muito bem que tal "maratona" não mais me agrada, a muito tempo venho à procura sim de uma mulher, entretanto não de uma mulher qualquer, mas da mulher que segurará em minha mão até meu último suspiro, minhas busca é tão ferrenha que a virada de ano passei vestido de rosa e para reforçar ainda vesti uma cueca vermelha (peça do vestuário que nem uso), por isso não me interessa sair ficando com uma porrada de mulheres, pois sei que só estarei perdendo meu tempo, entretanto eu não conhecerei ninguém enterrado em meu quarto, por esta razão tenho que me lançar à luta para poder conhecer a minha "alma gêmea", eu até conheci uma garota, mas este é um assunto para outro post ou poema (que relembrando, voltei a escrever, aêêêê).

O show do Guns será magnifico, ver novamente o Mr. Axl Rose e sua trupe após nove anos seria uma da mais maravilhosas sensações já experimentadas por mim, lembro de cada detalhe do show do Rock in Rio III, foi demais, a felicidade explodia em mim como o extase de se realizar um sonho, eu estava tão facinado que uma mulher queria ficar comigo neste show só que eu nem liguei para ela e preferir direcionar meu olhar e minha voz somente para o palco e olha que eu era daquele jeito que falei (feio, tímido...). Com toda certeza seria ótimo, porém é somente um dia (07 vs 01, é tá perdendo) e infelizmente não tenho amigos em Brasília (local do show que iria assitir) tendo que ficar totalmente sozinho no curto período que estarei na cidade.

Os valores que terei que desembolsar para ambos é quase o mesmo, só não sei ainda qual será melhor para mim, ainda existem coisas que podem influenciar completamente o rumo de minha decisão, desta forma, o melhor então é continuar pensando um pouco e deixar acontecer tenho certeza que acabará acontecendo o melhor.