Bom meus caros amigos é com muita satisfação que digo que finalmente a minha internet foi ligada na minha casa, e por esta razão estou de volta a postar novas informações bastante (in)uteis para as suas maravilhosas existências.

Venho também por meio deste, agradecer aos acessos ao meu simples e humilde blog, todos os dias várias pessoas acessam, chegando a "incrível" média de 06 (seis) acessos diários, mas como sempre os comentários são zero, vindo aparecer algum depois de uma grande pressão por minha parte, mostrando quando ineficiente é a minha campanha do "Comentar não dói", fazer o que não é? Um dia quem sabe eu chegue lá.

Um beijão e se preparem, pois estava morrendo de saudades de postar e tenho muitas novidades e pensamentos para compartinhar com todos vocês, só assim não fico maluco e acabo falando só...