Olá caros amigos, venho aqui pedir desculpas pela minha ausência quase que total aqui no blog, não é por falta de novidades ou algo do tipo, mas falarei sobre o assunto ainda neste pequeno post. Primeiramente, feliz ano novo para todos, que Deus abençoe a todos vocês e que esse ano seja muito melhor que o ano passado foi, para aqueles que o ano de 2009 foi um bom ano eu desejo que 2010 seja muito melhor, para aqueles que não foi um tão bom assim (eu, por exemplo) espero que esse ano seja o melhor vivido até agora para apagar as coisas ruins.

A virada de ano eu ia passar no Praia Mar Hotel, mas meus amigos venderam os ingressos e acabei tendo que vender o meu também para não ter que passar sozinho, então após vender meu ingresso acabei indo para a praia do meio, eu estava puto por ter q ir para lá, porém lá foi "massa", pirei demais, agarrei mulher no balde, hehehehehe, mas reinterando eu ainda estou na minha busca eterna para encontrar a mulher da minha vida, entretanto tá difícil, parece que alguém me jogou alguma praga, já que eu não consigo arrumar uma namorada, acho que vou tomar um banho de sal-grosso, quem sabe eu acabo arrummando uma, não sei...

A maior novidade deste início de ano foi a minha mudança, me mudei para uma casa nova. eu não queria me mudar, já que quero comprar meu apê, todavia fui voto vencido e acabei me mudando. Meu quarto ficou lindão, para muitos ficou o mais bonito da casa, tgem q combinar comigo né? (essa foi sem graça), e é por esta razão que eu fiquei tanto temposem postar nada, como eu me mudei ainda não tô com internet na casa nova, agora por exemplo, estou no meio da rua "roubando" a net dos outros uauhahuahuuhauh.

Começei a trabalhar também com um pai de um amigo meu, não vou falar muito sobre o assunto, prefiro ver o que vai dar.

Bom eu vou nessa, não esqueçam que amanhã, dia 06 de janeiro é o meu aniversário, quem quiser pode me desejar um feliz niver, eu não acho ruim não, e quem quiser me mandaar um presentinho podem mandar pra casa nova, um beijão fuiiiiiiiii