No dia 12 de julho do ano passado eu comecei o meu blog, não consigo lembrar de onde retireia idéia de fazer um blog o certo é que tinha 02 objetivos bem claros, um deu certo durante um tempo o outro jamais chegou perto, agora ambos não foram logrados, juntado o "ninho" a minha longa listas de fracassos.

Um ano se passou, tanta coisa aconteceu, entretanto não há como negar que mesmo dando uma enorme volta eu continuo (ou voltei, não sei ao certo) ao mesmo ponto quando comecei esta jornada, no mesmo estado de espírito, no mesmo estado emocional, no mesmo estado econômico, no mesmo tudo me deixando mais frustrado ainda, já que tanto aconteceu e ainda prendo-me a padrões e idéias frustradas que somente me trazem mais sofrimento e desilusão.

Mesmo minha vida (está) sendo uma grande merda, mesmo em um ano de grande disperdício, ainda assim ocorrem fatos marcantes que alguns dos 150 post já escritos tentaram transcrever, lendo alguns eu tenho que admitir escrevia muito melhor quando comecei o blog, meus últimos posts nem de longe são comparáveis aos primeiros. Deste modo resolvi escolher os melhores para a apreciação de quem tiver interessádo:

Aprender a ser feliz(versão final)

Hino dos Bravos

Realmente dinheiro não trás felicidade

Apenas mais um desabafo


A eterna luta contra a solidão

Do que as mulheres gostam

Sexo VS Amor

Entre quedas e levantadas

Sendo feito de besta

A parte

Amélia que era mulher de verdade, Será?

Caçando unicórnios

Ele e Ela

Bom é isso, o mundo dá as suas voltas, mas ainda estou aqui, no mesmo lugar, do mesmo jeito, ainda aqui.