Hoje eu vou fazer daqui um diário mesmo e vou falar de uma porrada de assunto desconexos, devido ao fato de serem assuntos bem curtinhos que não merecem um post inteiro para falar deles, desta forma lá vai.

Primeiro, está chegando a pior época do ano para mim, as Festas Juninas. Eu não aguento este período, não tem lugar nenhum para sair na ilha, para todos os lugares tudo que se ver é boi de orquestra, quadrilha, boi de matraca, dança portuguesa, boi, cacuriá, boi, tambor de criola, boi, boi e boi. Eu não aguento se eu quisesse ver boi ligava pra marcam um encontro da faculdade e para todos os lugares, é somente isto, não há nenhuma outra opção de festa neste período, tudo está fechado, como se fosse uma imposição, ou você vai pro arraial ou vai para o arraial.

Eu odeio arraial, as pessoas falam que vão para comer, só que quando quero comer vou atrás de um churrasco, ou quem sabe de um belo sushi, não de uma canjica sem gosto um churrasquinho de gato ou um mingau de milho aguado. Não acho a menor graça nisso, apesar de ter me dado bem ano passado, eu não acho a menor graça disso, vou acabar indo já que não há outra opção, ou é arraial ou cabaré e eu não estou com muita grana ultimamente.

Para piorar as coisas neste período ainda vai ter a copa do mundo. Sou homem, e homem de verdade, por isso não acho a menor graça em ver 22 machos correndo atrás de uma bola por mais de 90 minutos, é uma das coisas mais insanas para mim. O jogo é lento, de resultados baixos, demora demais para acabar. Nunca gostei de futebol, nunca perdi um minuto na frente da TV para assistir a um jogo, nos jogos da seleção ou estou vendo um filme, ou jogando video-game, ou agarrando alguma mulher ou dormindo, não estou nem aí pra esse jogo, para mim, futebol é somente uma desculpa besta para macho ficar se abraçando.

Nem tudo é só reclamação, hoje também me aconteceu algo bastante interessante. Algum tempo atrás falei da indiferença, e hoje caros amigos tive mais uma prova de sua veracidade. Quem já deu uma lida em meu blog sabe que este ano fiquei loucamente apaixonado por uma garota, a coisa que mais queria neste mundo era ser namorado dela. Entretanto, todos meus esforços foram em vão e não consegui nada com ela.

Hoje eu a vi e nem de longe foi a sensação que eu esperava, quando eu conversava com ela eu perdia completamente a razão, ficava nervoso, sem saber o que falar, meu coração batia forte e outras boiolagens do tipo. Ocorre que quando eu a vi nada aconteceu, era uma garota comum, nem de longe parecia aquela garota espetacular que me deixou de quatro somente quando eu a vi no Guelo, ainda é uma garota bonita só que ela não chama mais minha atenção, não merece mais o padrão "Ohhhhh" de qualidade (é uma coisa minha).

Eu ainda pensei em botar em cima por causa daquela idéia machista de que quando se estar conversando com uma mulher é obrigação do homem cair pra dentro, não estou dizendo que conseguiria algo, só que eu não tive a menor vontade, nem um pinguinho seguer, tanto que nem quis esconder meu lado obscuro, falei mesmo que bebo, que fumo, que já saí com prostitutas, não tava nem aí e uma regra é clara ninguém fala quem é de verdade para uma mulher que você gosta, primeiro você finge ser o melhor homem do mundo, depois do serviço feito você vai e mostra quem é de verdade, não o contrário.

Vendo aquela garota comum, eu fiquei me perguntando: -Meu Deus, o que há de diferente? O que mudou? Foi ela ou fui eu? E a resposta foi só uma, eu. O momento que a conheci eu estava mesmo querendo me envolver e realmente a julgava a melhor, só que agora não vejo mais isso, eu não sei explicar, é como se a garota que eu conheci a uns meses atrás e a garota que hoje ví fossem duas pessoas completamente diferentes, em tudo.

O bom disto é que ficou claro que não gosto mais dela e olha que eu gostaria, pois ela é uma boa menina, tinha os mesmos gostos que eu, os mesmos sonhos, os mesmo tudo, era a pessoa certa para mim, talvez certa até demais, talvez eu não funcione mesmo com a pessoa certa, no fim talvez eu eu acabe mesmo com a pessoa errada. Meus Deus, nesse ritmo as coisas vão acabar meio mal para o meu lado, por favor, faça com que eu não acabe meus dias casado com uma puta, esse futuro é de Remi e não meu.