C#m D#m
Vem, vem depressa
E
Vem sentir
G#m E C#m
Tudo que tenho em mim
D#m
Vem sem medo
E
Vem aqui
G#m E [C#m/E]
Que te darei meu sim
F#m
E meu não
A G#m
Minha alma e minha paz
E F#m
Meu corpo e devoção
A G#m
Meu prazer e tudo mais
Chega me toma
Me domina
Rouba minha respiração
Me beija
Me silencia
Me leva a exaustão
Nem mais sei
Se paro ou peço mais
Eu já me entreguei
A o que só você faz
G#m F#m E
É só você que faz lembrar
A
De tudo que a gente fez
G#m F#m E
E é só você que me faz amar
A
Como a primeira vez
C#m D#m
Eu não resisto e aceito
G#m C#m E
Tudo que vier
A G#m F#m
Pois é só você que me tem
E
Do jeito que você quer

Ciro Rafael, 16 de maio de 2010.

(Nota do Autor: Como deu para perceber esta é uma música, eu só não postei um video cantando-a porque meu amplificador está com defeito (acho que alguns ficaram contentes), mas quando arrumá-lo postarei o video desta música e de mais duas que estou devendo (acho que agoraa ficaram tristes). Um beijão, Ciro Rafael.)