O século XX com toda certeza foi um dos mais brilhantes de toda humanidade, pois neste espaço de tempo o homem criou invenções que transformaram para sempre o modo de vida, neste maravilhoso século foi criado o avião, a penicilina, o filme, a televisão, os vôos espaciais, a energia nuclear, o micro-ondas, o computador e principalmente a Internet.

Existe algo mais maravilhoso que a Internet? Todo conhecimento da humanidade diante de um toque, a completa existinção das barreiras e distâncias, o mundo inteiro conectado pela grande teia de maravilhas que a Internet nos propicia. Um viva para a genialidade humana, pois estamos de parabéns.

Todavia, tudo neste mundo há um lado bom e um ruim, esta maravilhosa rede também é usada para roubos, disseminação da pornografia infantil e principalmente pela proliferação da idiotice e mediocridade humana.

Hoje enquanto passeava pelo Orkut vi que muitas mulheres colocavam a seguinte frase: "Na cama, na chão, na mesa, na cadeira", como um mente poluída ue sou logo imaginei: -"Tão falando do Hexufranks, ah bando de safada, eheheheh". Mais curioso ainda é que isto começou a expalhar como uma pandemia, logo de uma garota passou a milhares, todas com a mesma frase, então foi quando fiquei em dúvida, seria mesmo sexo ou alguma música sertaneja preguenta da moda?

Sou um homem curioso e odeio não saber as respostas para as perguntas, foi quando começei a perguntar para algumas garotas o significado de tal sentença, entretanto nenhuma me respondeu. Foi quando recorri para o novo "Pai dos burros", o todo poderoso Google, foi quando achei a resposta para a minha pergunta, isso nada mais é que uma das muitas correntes que circulam pela Internet.

Segundo que eu li, as mulheres começaram a colocar depoimentos uma para as outras com o seguinte texto:

"CORRENTE APENAS PARA NOS DEIXAR CURIOSOS!

Os homens passaram dias batendo com a cabeça nas paredes, tentando
descobrir porque todas as mulheres tinham postado uma cor no seu mural,
do Orkut (na frase ali de cima no seu perfil).. na verdade, elas
combinaram de colocar a cor do soutien.. e foi um sucesso! Bem, este
jogo tem que ver com a sua BOLSA... onde vc a larga assim q chega em
casa? Por exemplo: "no sofá", "na cozinha", "na cama" , etc... Vcs já
podem imaginar o q vai passar por aquelas cabecinhas masculinas, neh...
rsrsrs... Coloca a sua resposta no status do seu Orkut / Talk. Depois
copia e cola este mail em mensagens para todas as tuas amigas! O jogo
do soutien chegou às notícias, vamos ver, o que vai acontecer com este
aki.
NÃO RESPONDA ESTA MSG! ESCREVE A SUA
RESPOSTA NO TEU MURAL, DEPOIS COPIE A MSG E MANDE A TODAS AS MULHERES
DO SEU ORKUT E TALK... E NÃO CONTE A NENHUM HOMEM, HEIN!"

Juro por Deus, foi a primeira vez na minha vida que odiei minha curiosidade, mais que idiotíce. Eu não acompanhei essa corrente da cor do sutiã, já que passo muito pouco tempo na Internet, tão pouco no Orkut, por isso nem imagina que tais joguinhos circulavam na rede. Mas analisado tal sentença chego a algumas conclusões: As mulheres são muito fúteis.

Vocês criam brincadeirinhas como essas e depois reclamam quando nós as chamamos de putas, vagabundas, piranhas e vadias (não é pra censurar mesmo)? Que tipo de respeito vocês esperam? Sei que muitas me acharam machistas ou que sou ultrapassado, mas a verdade é essa, vocês parecem que querem ser tratadas assim, como putas.

Digo isso com todo embasamento, pois uma das garotas que fico é exatamente assim, ela é linda, uma carinha de anjo, entretanto se eu a chamo de "amor", "linda" ou "princesa", ela me xinga de "corno", "viado" e "vagabundo", agora se eu falo pra ela: -"Cala a boca sua puta vagabunda, que tu não passa de uma cachorra" e em seguida meto a mão na cara dela (isso mesmo, se dou um tapa seguro na cara dela), ela me chama de "lindo", "gostoso" e outros mais que não merecem ser mencionados. Vale frisar que ela não é uma prostistuta nem nada do tipo, é uma garota normal como qualquer outra.

Isso é coisa de louco, eu até falei para ela que vou parar de ficar com ela, pois eu tenho certeza que ainda vou preso por causa desta mulher. Vocês falam que querem um homem carinhoso e não sei lá o que, mas na verdade vocês querem é um cara bruto, pois vocês sabem que no fim nós é que seguramos realmente a "peteca", que no fim vocês poderão realmente confiar em nós. Foi essa mesma menina que me admitiu isso, no fim vocês gostam mesmo é de um cara mal.

É por isso que eu sou assim e depois que eu acabei com aquela boiolagem que tava de querer arrumar uma namorada a qualquer custo eu resolvi parar de negar minhas origens e abraçar o meu verdadeiro "Eu", sou um cara ruim como o Diabo e já me decide que voltarei a ser exatamente como eu era, fiquei muito mole e bonzinho com o tempo, tá na hora de brutalizar geral a "parada", o monstro está saindo da jaula.

Como eu disse a pouco tempo, nós homens somos patéticos, somos como macaquinhos mal-treinados, todo o poder do mundo está com as mulheres, vocês nos moldam do jeito que vocês quiserem, por isso que há tanto cafageste por aí, por causa de tanta mulher idiota e fútil a solta na praça, vocês acabam com tudo de bom que possa existir em nós mesmo, nós somos produtos de vocês, somos exatamente aquilo que vocês mais desejam, aquilo que vocês realmente querem. Uma grande salva de palmas a grandeza e inteligência das mulheres. Meus Deus e que eu achava vocês um ser superior.

P.S.: Para aquelas que quiserem me xingar, sintam-se a vontade, se quiserem aqui está o meu Orkut e este é o meu Facebook, mas vou logo dizendo que não costumo a mexer neles, principalmente no Facebook, este mesmo nem sei pra onde vai.