Errar é humano, mas persistir no erro é burrice. Aqui em casa uma merda muito grande tá pra acontecer e o pior é que sinto que vai feder só pro meu lado, cara é uma porra eu tá fodido até a alma porque senão eu poderia arruma uma forma não de impedir, pois é inevitável e sim de evitar o confronto bandiando-me para outro rumo, o pior de tudo mesmo é que essa merda já aconteceu antes a uns anos atrás e só eu me lasquei.

Ano passado mais de um milhão de vezes falei que queria sair de casa, pois não há mais condições de convivência com minha mãe, já que posso fazer tudo no mundo, mas sempre serei considerado um péssimo filho para ela, como eu disse, ela reafirmou isso no aniversário dela, quando o "elogio" que ela teceu para mim foi: -"Agradeço ao meu filho que todos sabemos tem muitos defeitos, mas pelo menos não tem nenhum vício".

É mole? Mas que porra de elogio é esse "tem muitos defeitos, mas pelo menos não tem nenhum vício", é a mesma coisa que: -"Ele é um grande bosta, não serve para nada, mas pelo menos não é um drogado". Rapaz, eu vejo que não há como evitar, o meu tempo de ir embora tá chegando, o ruim é que não tenho emprego nem porra nenhuma, aí eu sou obrigado a aturar essas merdas. Eu queria era ter peito, pois eu já teria ido embora para Balsas, já que mataria dois coelhos com uma cajadada só, eu sairia de casa e começaria a trabalhar, nem que fosse na marra.

Nuvens negras estão pairando e to sentindo que vai chover merda da grossa e toda ela bem na minha cabeça. Puta merda realmente quando tudo dá errado é de uma vez só, tudo já tava muito ruim para meu lado, mas pelo jeito o destino ainda tava achando que tava pegando leve. Um milagre não seria nada mal agora.

P.S.: Me perdoem pelos palavrões, só que não estou com ãnimo para ficar polindo nada agora.