"Não existem truques para duas pessoas se amarem, elas apenas se juntam por algum motivo especial, uma razão mágica, algo que somente uma pessoa pode dar e a outra receber e ninguém mais, o seu coração".

Escutei esta frase ontem a noite enquanto assistia a um episódio dos Simpsons, e esta simples frase me colocou para pensar muito, principalmente porque estava decidido a ter uma conversa com uma pessoa, só que agora não sei mais. O que eu poderia dizer que já não foi dito? O que eu poderia fazer que já não foi feito? O que eu poderia mostrar que já não foi mostrado?

Quero apenas ser verdadeiro, sem fingimento ou joguinhos, a dois dias atrás eu me encontrei com essa pessoa e usei o meu velho disfarçe de doidão e acabei falando um monte de besteiras somente para não parecer que estava por baixo, bom foi muito pior, pois eu me senti um completo idiota, foi quando resolvi que teria uma conversa séria com esta pessoa, que na ocasião chamarei de "Catarina", onde estava disposto à esclarecer muitos pontos, já que havia muito o que falar, só que agora não sei se ainda é preciso.

Como eu falei antes eu acredito em predestinação, por esta razão eu não posso ficar forçando ninguém a ficar comigo, por isso vou me recolher para tentar organizar as idéias, persar direitinho, para principalmente poder ir em frente, só que isto é difícil, eu já pensei nisto pelo menos um bilhão de vezes, só que é só falar com Catarina para que a minha velha voz que fala no meu ouvido dizer "ô bacaca, te vira, faz o que for preciso, mas tu tem que conquistar essa mulher, por favor seu merda, não deixa ela escapar, pois tu vai te arrepender muito disso". Escutar é uma dádiva e todos os dias o universo grita o que devemos fazer, infelizmente somos surdos, desta vez eu escutei, só falta entender.