Não querendo me gabar ou mesmo me achar o melhor cara, mas hoje dei mais uma prova de que sou o melhor homem deste mundo, estaria eu sendo pretencioso? Eu acho que não, o lance foi o seguinte:

A umas duas semanas um grande amigo meu relatou-me que estava com um ENORME problema, um bem grande mesmo, daqueles que deixa o cara de cabelo em pé só de pensar, na mesma hora eu falei para ele: -"Não te preocupa cara, vamos resolver essa parada", e olha que ele nem me pediu ajuda, mas de todo o coração e sem pedir nada em troca peguei todo o problema dele para mim pús a encontrar a solução como se meu fosse.

A dias fiquei esquentando minha cabeça, tentando resolver isto, mais até que ele, tanto que ontem eu fiquei até chateado, pois com todo o esforço que estava fazendo ele ainda veio com onda para o meu lado, depois ele veio e me explicou tudo. Quando foi hoje a tarde liguei para ele que ia passar na casa dele e hoje iriamos resolver tudo, e foi dito e feito (quando quero algo, eu consigo), hoje arrumei todos os preparativos e amanhã irei pessoalmente com ele terminar tudo. Como disse no post abaixo, esse é o meu jeito de mostrar o meu amor, cuidando das pessoas que gosto, mas isto me traz um outro problema, será que há alguém que faça o mesmo por mim?

Ano passado tive uma grande briga com minha mãe, onde ela me expulsou de casa pela milésima vez e eu acabei dormindo dentro de meu carro por dois dias, na ocasião eu peguei tudo sozinho, não falei para ninguém, primeiro porque ninguém tem nada haver com meus problemas, por esta razão não devo ficar incomodando aos outros, segundo porque acho que ninguém estaria interessado.

Quando descrevi minha mulher perfeita dei duas caracteristicas: "amiga" e "companheira", fiz questão de descrever as duas, justamente para demonstrar o quão importante é para mim, se um dia uma mulher disser para mim: -"Não te preocupes meu amor, eu estou aqui contigo, pode acontecer o que acontecer, eu nunca irei te abandonar, passaremos juntos por tudo isso", como um bom servo dos céus juro pelo nome do bom Deus que ela será dona de meu corpo até o meu último suspiro e de minha alma por toda eternidade.

Eu só quero alguém que queira estar como eu quero estar com ela, que me escolha como eu escolhi ela, que esteja lá por mim como eu estarei lá por ela, só que como infelizmente disse antes, cada vez menos acredito que tal pessoa exista, cada dia me decepciono mais e mais, as pessoas parecem muito boas, mas acabam "me falando cada coisa que você realmente não acredita". As coisas não andam muito fácieis, principalmente "depois que chegar o fim deste mês", mas essa eu explico no mês de maio.

Após de um dia assim eu fico bastante orgulhoso de mim mesmo, realmente eu sou um grande cara, vez que quase ninguém sangra pelas pessoas que gostam como eu faço, é vendo algo assim é que não entendo como ainda estou solteiro, já que sou um homem legal, bonito, amigo, companheiro, inteligente, bom de conversa e tantas outras, eu to vendo que sou bom demais e que infelizmente meu preço é alto ao ponto de ser exorbitante e não há ninguém capaz de pagar.