"Tem uma hora que um homem precisa lutar e tem uma hora que ele precisa aceitar que o seu destino esta perdido, o navio zarpou e somente um tolo continuaria. A verdade é que eu sempre fui um tolo".

Nunca esqueço, a primeira vez que eu escutei esta frase, foi quando assisti "Peixe Grande e Suas Maravilhosas Histórias" (Big Fish - 2003), eu fiquei fascinado pelo personagem central, o determinado Edward Bloom, que nunca desistia de nada, sempre encarando a vida por um ponto positivo, viajando pelo mundo inteiro e fazendo amigos por toda a parte. Quando eu o vi somente uma idéia passou pela minha cabeça: "Caramba! Esse cara arrebenta, eu quero ser como ele". E em minha mente esta idéia, e mover céus e terras somente para alcançar este fim, isso sim é viver de verdade.

Pelo menos uma coisa em comum tenho com o personagem de Daniel Wallace, sou um grande tolo como ele, a frase supracitada foi dita pelo menos quando ele soube que o amor de sua vida, a doce Sandra, estava preste a casar com outro. Neste momento ele gritou bem alto dizendo que ele iria se casar com ela. Sei que falei que iria largar a "Catarina" de mão, que iria desistir, só que falei com ela ontem e não porque diabos, ou eu tô enfeitiçado, ou essa menina tem algo muito único neste mundo inteiro que não há ninguém como ela, já que é só trocar com ela meia dúzia de palavras (acho que foram menos que isso) para eu sentir uma vontade louca de lutar por ela.

Bom, tenho que arrumar algum jeito, pois senão vou ficar lutando por essa mulher até o último dia da minha vida e cara, isso é muito cansativo, ou bloqueio ela do meu MSN, huahuahuahuahuahua.