Para quem não sabe, domingo é o meu dia de solidão, o dia que dedico somente para ficar só e pensar, é um dia que acaba atingindo-me fisicamente e mentalmente, não sinto fome, tenho um cansaço fora de série (não importa se saí ou não no sábado) e tenho uma depressão que faz com que me sinta muito mais sozinho que realmente estou, ao ponto de preferir "acordar" morto neste dia da semana para ressucitar na manhã de segunda.

É justamente por causa destes pensamentos que eu fico tão insuportável neste dia da semana, fico totalmente antissocial, acho que não é para infectar os outros com meu grande mal humor e sentimento de autodestruição que este dia carrega. Este domingo não foi diferente dos outros, fiquei quase o dia todo incomunicável jogando video-game e assistindo o Naruto, foi entre uma coisa e outra que me toquei que esta semana fez um ano que estou solteiro, não sei o dia ao certo, nunca fui bom em gravar datas, mas é certo que um ano inteiro já passou e nossa tanta coisa aconteceu, uma coisa é certa, depois que passa achamos graça de muita coisa, lembro que chorava feito doido, tava todo acabado por dentro, tinha hora que eu realmente achava que ia enlouquecer e tudo isso calado, tanto que Remi nem imaginou que eu tava assim, eu agora olho para trás e vejo com graça tudo aquilo, não porque foi besteira, longe disso, mas porque sou meio sádico mesmo, o sofrimento me dá um pouco de graça, mesmo que seja o meu.

Neste um ano tanta coisa aconteceu, tantas pessoas entraram e saíram de minha vida, tantas experiências, algumas muito boas, outras nem tanto assim, mas acima de tudo as lições que aprendi mudaram-me profundamente, não, ainda continuo o grande moleque babaca de sempre, mas meus valores mudaram muito, hoje sei que a felicidade não se mede pela espessura de sua carteira e sim pela bagagem que carrega dentro de seu coração.

Um ano, um ano, 365 dias (ou mais), na época achei que o tempo estava se arrastando e agora acho que passou tão rápido, provando mais uma vez que Albert Einstein estava certo quando disse que "o tempo é relativo". Um ano solteiro, isso é bom e ruim ao mesmo tempo, bom porque não há ninguém para encher meu saco, pegar no meu pé, mas como já disse em inúmeros posts, odeio ficar solteiro, detesto mesmo ficar só, mas algo me diz que ainda vou ficar pelo menos mais um ano neste estado, alguém pode me perguntar: -"E a Catarina? desistiu mesmo dela?". Bom, fui obrigado, ela gosta de outra pessoa, por isso resolvi deixar ela ir, não vou mentir que é fácil, pois não é, abrir mão dela é uma das coisas mais dificies que já tive que fazer na vida, mas bola pra frente, eu só sinto uma inveja monumental desde cara, ele sim sabe conquistar uma mulher, não eu, eu sou ralado, eheheh.

Bom, se não acharam sentido nenhum neste post, considerando ele todo uma grande perda de tempo, tudo bem, não era para ter mesmo, são somente palavras jogadas e mais nada.