Acordar não tem sido uma das tarefas mais fácieis de fazer, claro que não é por excesso de sono, se esta fosse a razão eu estaria em glória, vez que sempre digo que tenho inveja de duas coisas nas pessoas: sono e cabelo liso, então a dificuldade para levantar é pela pura falta de ãnimo mesmo, de algum motivo que seja capaz de puxar-me para fora da cama e infelizmente esta manhã não foi diferente.

Acordei muito cedo hoje, mas não consegui voltar a dormir, passei mais ou menos uns trinta minutos olhando para o teto pensando uma porrada de besteira, esperando dar a hora para um compromisso que eu odeio fazer, mas infelizmente tinha que ir, já que tinha interesse em tal causa. Para me dar um pouco de coragem e ânimo para desempenhar tal tarefa liguei o som e coloquei o Delicate Sound of the Thunder do Pink Floyd e deixei rodar, a fim de que sua doce melodia me desse a força necessária para isso.

Chegando lá, aconteceu exatamente o resultado que me foi profetizado a uns anos atrás, ou seja, me f**i novamente, foi quando começei a sentir o grande fedor que o fracasso carrega, o cheiro ficou tão insuportável que não consegui ficar no mesmo lugar, sendo assim, corri para meu carro e começei a analisar-me e deparei-me com o grande perdedor que sou.

Até o momento eu fracassei em tudo na minha vida, sou um fracasso como advogado, pois não possuo metade do conhecimento necessário para desempenhar com perfeição minha profissão; sou um fracasso como amigo, já que ninguém pode confiar em mim; sou um fracasso como homem, vez que não sei nem de longe como "conquistar" uma mulher de verdade; sou um fracasso como filho, logo que ela já me disse que sou um péssimo filho várias vezes (disse indiretamente no aniversário dele);sou um fracasso como ser humano; a medida que não me importo com nada neste mundo, resumindo, não passo de um grande bosta.

Diante do exposto, qual seria então a melhor saída para os merdas como eu? A resposta é simples, a fuga. Tô morrendo de vontade de colocar o pé na estrada, de ir embora de São Luís, do mundo sei lá, para qualquer lugar onde essa porcaria de fedor não fique impregnada no meu corpo, as vezes da vontade de cair no mundo, de virar hare krishna ou de subir em uma moto e dirigir para qualquer lugar, que merda em, pedir a vontade de continuar escrevendo.