Homens, de longe os seres mais simplórios de toda criação, temo o dia que as mulheres descobrirem isso porque meu garoto, neste dia estaremos completamente f*****s. A mulher pode ser a mais inteligente, bem sucedida, hipersuficiente, mas no final , e com toda a certeza deste mundo, escolheremos aquela que tem a bunda mais bonita, é fato, a mais gostosa sempre encabeçará o topo de nossa lista, esta e a, pasmem, que não nos quer de forma alguma.

Acho que o ser humano em geral possui em seus genes um "Q" de masoquismo, no qual sempre queremos aquilo que mais nos machuca, os homens acima de tudo, tem aquela (ou aquelas) que estão doidas para dar para você e o cara simplesmente ignora para perder o seu maravilhoso tempo com aquela que vive o esculhambando ou pior ainda, que nem dá uma moral a ele. Estas são as mulheres que realmente fazem um homem perder a cabeça, eu que o diga, a garota que mais adoro é a que vive me xingando de "bobo", "infantil", "machista" e por último "grudento".

Nesta última semana assisti duas comédias romãnticas, gênero este que não sou muito fã por considerar filme de boiola (esses também é um dos motivos pelo qual ela me chama de machista), o pior de tudo que adorei os dois filmes, mais ainda porque eu me identifiquei com os dois quase instantaneamente, foi como se estivesse olhando para o espelho.

O primeiro foi "Minhas Adoráveis Ex-Namoradas" (The Ghosts of Girlfriends Past - 2009), o filme fala a história do fotógrafo Connor Mead (Matthew McConaughey) adora liberdade, diversão e mulheres. Um solteirão convicto! Às vésperas do casamento de seu irmão, Connor recebe a visita dos "fantasmas" de suas ex-namoradas que o levam a uma hilariante odisséia, visitando seus desastrosos relacionamentos do passado, presente e futuro! Juntas tentarão descobrir o que o transformou num idiota insensível e se ainda há esperança dele encontrar o verdadeiro amor (esta é a sinopse do filme, não fui eu que o escrevi).

No filme
Michael Douglas interpreta o tio de Connor, aquele por sinal que lembra muito o Hugh Hefner, quando eu vi o filme eu disse logo: -"Meu Deus, eu acabei de descobrir como eu vou ficar quando tiver 50 anos". Tudo no personagem remetia a mim, o modo de agir, de falar com as garotas, as frases ditas por ele, o modo de se vestir, o jeito de andar, tudo, até o fim que eu imagino que será o meu foi o dele, isso me deixou mesmo de cabelo em pé.

O segundo filme é "A verdade nua e crua" (
The Ugly Truth - 2009), neste a Produtora (Katherine Heigl) de um programa de TV sobre casos amorosos está insatisfeita e totalmente confusa com as idéias chauvinistas de seu correspondente (Gerard Butler), que quer a todo custo provar suas teorias sobre relacionamentos e ainda encontrar um amor para ela. As táticas dele, no entanto, os colocam diante de um resultado completamente inesperado.

Não estou querendo me comparar com a beleza e charme de Michael Douglas e de Gerard Butler, longe disso, mas quando vi os dois personagens foi como se realmente estivesse vendo no espelho, mulherengos e descolados exatamente como eu sempre quis ser em toda minha vida.

O que as mulheres nunca entenderam é que todo homem que é super malandro ou mulherengo é um homem super machucado, é o nosso jeito de nos defender, pode parecer imaturidade, mas é assim mesmo, nós homens somos imaturos por natureza, deixamos de amadurecer depois que aprendemos a cagar. Por esta razão é muito mais fácil e seguro se compromoter com milhares do que ficar vulnerável para somente uma, porque esta única é que terá a chave de nossos corações.

Infelizmente somos completamente dependentes das mulheres, nem conseguimos vir à porcaria deste mundo se não for por intermédio de uma, desta forma temos sempre que estar enconstado em algum rabo de saia, mas o envolvimento trás um perigo enorme, o risco de ferir nossos corações e homens não são muito bons com esse lance de dor, vão por mim eu sei muito bem do que estou falando, quando ficamos machucados faremos qualquer coisa para a dor parar e principalmente, para nunca mais sentí-la novamente.

O verdadeiro poder estar mesmo com as mulheres, elas podem ter de um homem tudo que elas quiserem, nada que um carinho, uma manha, um jeitinho de falar não consiga, chega a ser patético como é fácil de nos manipular, eu sei bem, quando eu escuto a merda daquele sutaque goiano eu me derreto todo, ô racinha otária é a dos homens.

Ai ai, no fim mesmo só depende das mulheres, elas são as verdadeiras responsáveis por seus homens, se elas quiserem podem ter um gatinho mancinho que farão tudo aquilo que elas querem ou podem criar mais um malandro para a próxima, só dependem de vocês. Ah e para aquelas que já estão de olho no malandro uma boa notícia, estes tem cura e todas vocês podem medicar a pergunta é: Será mesmo que vocês iriam querer?