Ontem fui a um aniversário de guri, coisa que adoro porque eu como demais, é minha grande alegria eheheh, só que em meio a tanta brincadeira, salgadinho, docinhos, brigadeiro e bolo eu fiquei observando a felicidade da mãe passeando com o filho aniversariante e o pai todo orgulhoso filmando tudo sem perder nenhum detalhe. Naquele momento eu senti uma "inveja saudável", pois achei tão bonito, tão legal que também queria ter aquilo para mim, quero ter minha própria família.
Diferente do que muitos pensam sempre fui um homem caseiro, que gostava de ficar em casa e, sinceramente, prefiro mil vezes estar namorando do que correndo atrás de um milhão de mulheres na rua, prefiro um bom filme em casa que uma grande rave. Podem me chamar de abestado ou caretão, mas sou assim, sou na verdade um grande romântico e o que mais quero no fundo é encontrar uma pessoa especial para que eu possa constituir uma família.
Hoje digo com sinceridade, eu quero casar, ter meus filhos e poder viver feliz e tranquilamente, só que com a sorte que estou ultimamente com as mulheres acho que este sonho está muito distante, quase uma penumbra no horizonte. Este ano eu tentei feito louco encontrar alguém, porém que eu só levei na cara. Primeiro tiveram as que queriam namorar comigo e eu infelizmente não senti o mesmo por elas, sou um cara muito cheio de frescura, infelizmente não consigo nem ficar com a pessoa por muito tempo se eu não sentir algo por ela, ficarei uma, duas, três vezes no máximo, depois eu nem consigo olhar pra elas direito.
Depois vieram as que eu quis ter algo, só que desta vez elas que não quiseram ter algo comigo, uma tinha acabado de terminar um namoro e quer ficar solteira por um bom tempo (ou simplesmente não queria comigo, sei lá), a outra descobri ontem que ainda gosta do ex e por isto fazia tanta dificuldade, nessa eu mesmo quando me toquei tirei meu time de campo, é uma complicação que não quero para mim.
Pouca gente sabe, mas meu maior medo é ficar sozinho e o pior é que eu tenho quase certeza que terminarei meus dias assim, imagino até a cena, meu caixão jogado no meio da sala sem ninguém para ir a meu velório, ninguém para sentir minha falta, tenho muito medo, até por esta razão que sempre quis ter uma família, ou queria ser imperador do mundo (disto falo depois), ou queria ser bilionário (disto já falei), somente para ser lembrado ou não está só, e é por esta razão é que talvez não tenha encontrado uma pessoa ainda.
Meu motivo pode está errado quando penso em está com alguém, posso está apenas com medo de estar comigo mesmo, mas é tão difícil ficar sozinho, eu preferia estar com alguém só que anda tão difícil, como disse acima não foi por falta de tentativa, pois tentei mesmo, mas pelo jeito não tenho muita escolha, no fim tenho que confiar em Deus e que seja o que ele quiser. Sozinho ou acompanhando, só espero que eu seja feliz, mais nada.
4 Soltaram o verbo:
Tenho certeza que um dia você vai encontrar uma pessoa especial...não seja tão pessimista. Quando você menos esperar vai acontecer....
"aniversário de guri, coisa que adoro porque eu como demais", DOIS VOTOS, DOIS VOTOS, HAHAHA
eu ri muito, juro, Ciro.
Ri que me ACABEI!
=D
eu AMO aniversário de criança, porque, na maioria, sempre tem aquelas musiquinhas bestas e ingênuas, comidasmil, gente contente e criança pra todo lado (coisa que eu adoro). Então, tu é um cara super especial, poxa. Você não pode nem deve achar que vai morrer sozinho. Isso só aconteceria se você fosse o mais cruel dos vilões, coisa que sei que você não é. Eu já te falei antes, e vou falar de novo, para de correr contra a maré, espera, calminho, abraçando as próprias pernas no meio da areia na praia, que quando tu menos esperar, ela vem, chega de mansinho, de repente. E aí, pluft, o teu amor chega e tudo fica colorido.
Beijos, cherri. ;*
p.s.: aposto que quando tu tiver um filho, ele vai nascer solando e escrevendo um verso muito do bem produzido, rá! =D
Aí, companheiro, não sei o que você faz na vida além de escrever e ter boa pegada no violão. Mas vendo teu blog lembrei-me de um rapaz que andava pela avenida Paulista vendendo seus poemas. Hoje já não lembro de seus versos, lembro sim da atitude dele, que achei bonita porque ele simplesmente acreditava naquilo que fazia. Creio que você reúna condições totais para fazer escolhas. Mais música, mais literatura, mais música e literatura juntas, letras para as tuas próprias músicas, aprimorar o canto (que a tua voz também é boa)? Boas escolhas para ti. Boa sorte, rapaz.
Postar um comentário