Bom digo que como escritor porque nunca me considerei um poeta, poetas são Vinicius de Morais ou Fernando Pessoa, eu mesmo não tenho o talento para tanto, somente jogo umas palavras no papel, e nem isto estou fazendo ultimamente como dizia o grande mestre Vinícius de Morais "Assim como o poeta, só é bem grande se sofrer", eu não ando mais sofrendo, muito menos triste, por isso meu dom está espacando de meus dedos entao tenho que me apressar antes q não consiga mais escrever nada.

Mas antes de parar de escrever, eu quero duas coisas primeiro escrever a minha "Like a rolling stone" e depois publicar meu livro. O musica escrita por Bob Dylan em 1965, foi a primeira musica longa a emplacar o primeiro lugar nas paradas, ela soou como um soco no estomago, para quem nao sabe "like a rolling stone" pode ser traduzida como "completamente perdida", eu sonho em poder escrever algo tão grandioso quanto ela, quando eu escrever, acho que nao consiguirei redigir algo melhor.

Meu livro estou correndo atras, mas na verdade nem sei como começar, quero saber como publicar mas até agora nem imagino por onde começar.

Para quem se interessou esta é Like a rolling stone de Bob Dylan, tem a tradução também.