Tenho que admitir que venho me sentindo muito melhor esses dias, abandonar minhas antigas obsessões me libertou de tal maneira como se o universo inteirinho fosse retirado de minhas costas, no fim o que bastava era somente aceitar e este sempre foi o meu grande problema, aceitar, encarar as coisas como elas são e admitir que não posso fazer nada ou simplesmente que eu não estou afim de fazer nada.

Agora eu encaro a verdade e vejo que estou melhor agora, sem aquela obrigação doida e cobrança desenfreada que tinha comigo mesmo, pois eu sempre competia comigo mesmo e acabava chegando em segundo lugar. O que eu quero apenas é paciência, algo que já deveria ter adquirido a muito tempo, mas é assim mesmo, vamos que vamos, até para ter paciência é preciso uma grande paciência, eu sei que parece coisa de provérbio chinês, mas eu juro, isso tem o maior sentido.

Talvez eu dê uma sumidinha daqui do meu blog, é pelo fato de que só escrevo quando estou aguniado e ultimamente eu estava muito repetitivo, sempre com os mesmos papos e conversas chatas, quero me dar a chance de querer coisas novas, sem a maldita cobrança, pegar leve pelo menos uma vez nesta merda de vida.

Então pra não perder a viagem vou deixar para vocês um presentinho. Para quem não sabe eu adoro uma boa piada, sou daqueles que fica rindo sozinho apenas apenas de lembrar, melhor ainda quando a piada está ilustrada como forma de tirinhas, passo horas na net procurando novos sites (isso e vendo site de sacanagem, é um vício). Desta forma vou deixar aqui os meus favoritos, de tirinha é claro, espero que vocês gostem assim como eu gosto.

Para mim é de longe o melhor de todos eles, o Carlos Ruas, desenhista, realmente foi iluminado por Deus quando resolveu fazer umas tirinhas sobre Deus, Adão e companhia, é o mais engraçado de todos eles, recomendo ler desde a tirinha n° 01.

Tironas Eu adoro a galera do Tironas , volta e meia pego um dos papeis de paredes dele.

Muito parecido com o Tironas, por isso q eu acho tão legal.

As traduções destas tirinhas gringas são demais, eu me amarro nelas.

tirinhas do Zé O Zé tem a maior lista de personagens que eu já vi, os melhores são o Dr. Roberval, o João Cabeção e as dos casais.

A dica tá dada, espero que vocês gostem.