Hoje eu não levantei muito bem, eu acordei, mas me faltou a vontade de levantar da cama, acho que fiquei quase uma hora deitado pensando em várias coisas, e, principalmente, sobre uma velha sensação a qual achei que não mais estivesse tendo, aquele velho vazio, que faz com que sempre ache que está faltando algo, por mais dinheiro que eu ganhe (e no momento não ando tendo muito), por mais lindas sejam as mulheres ao meu lado, mas sempre há algo faltando, teve um tempo que achei até que era um problema de fé, pois tem muito tempo mesmo que não vou a um centro espírita, resolvi até ir numa igreja evangélica, mas com toda certeza aquilo lá não é para mim. Retornando, a sensação foi piorando me deixando mais pra baixo ainda, para piorar o que já tava ruim resolvi remoer alguns "cadáveres", me fazendo pensar mais e mais, quando a coisa já estava muito feia resolvi fazer as duas coisas que me conseguem me colocar pra cima: Orar e escutar o "Bon Jovi".

A minha vida profissional anda me frustrando muito, as vezes tenho vontade de largar a advocacia de mão e dedicar-me somente aos concursos públicos, vez que tal emprego proporciona a tão desejada segurança financeira, só que eu não tenho (e acho que nunca tive) tal diciplina para tanto, nunca fui de ficar com o rabo na cadeira estudando, e para falar a verdade nem sei como fazer isto. O que eu gostaria mesmo era de recuperar o que eu perdi a muito tempo atrás, quando fui embora para a Bahia, aquele espírito que fazia ser quem era, se eu ainda fosse daquela forma talvez já estivesse em Balsas metendo a cara pro tapa, comendo o pão que o Diabo amaçou e ainda pedindo um repeteco, ou até mesmo em Goiânia, como recebi vários convites esse fim-de-semana, que até falei para a pessoa que me convidou: -"Se fosse a cinco anos atrás eu já teria arrumado as minhas malas", mas não sou mais daquele jeito, e isto caros leitores, é uma das coisas que me mata todos os dias.

Pensando nisto, me peguei logo cedo orando pedindo ajuda, para que Deus me ajudasse, já que não estou conseguindo sozinho, ando com minha fé muito abalada, tento colocar em prática a filosofia que "O Segredo" tenta ministrar, só que é muito difícil, quando você está desaminado ou triste não há como tentar mentalizar algo positivo, fazendo com que você caia em um vortex de negatividade em que fica muito difícil sair, conversando com uma pessoa que estava numa situação até parecida com a minha eu perguntei para ela: -"Como foi que você fez para tudo melhorar?"; e ela me respondeu: -"Eu parei de me preocupar com tudo isto e resolvi deixar tudo pra lá, pois tais coisas não merecem as minhas lágrimas" (não lembro muito bem das palavras dela, mas é mais ou menos isso), estou até chateado com essa pessoa, pois ela fez uns comentários que não gostei nem um pouco, mas vou falar com ela depois, afinal se não falarmos ninguém vai adivinhar como estamos, não é?

Enquanto isto, continuo aqui no meu quarto deitado, pensando em merda e escutando o "Bon Jovi", meu Deus, tudo que eu mais queria era encontrar uma solução, uma resposta, um caminho, uma direção e acima de tudo, ter o peito necessário para trilhar. Recentemente eu tinha colocado uma frase no meu MSN que dizia assim: -"Nada é tão ruim que não possa piorar", e meus amigos, cada dia essa maldita frase mostra-se mais presente e verdadeira, e o pior de tudo, ainda são 11:52 da manhã, o dia está só começando, esse dia tá com cara que vai ser pânico, tenho certeza que eu ainda vou me arrepender de ter levantado da cama hoje, ai ai, que Deus me ajude.