Eu não sou um cara de ler livros, detesto o tédio de ficar horas (os dias, como é o meu caso) em cima daquele amontoado de páginas, sem falar que eu acho algo bastante primitivo, vez que num mundo em que o há o "Kindle" e o esperadíssimo "iPad" é quase sem sentido algum portar nas mãos algo tão pesado quanto um livro.

Todavia, tal fato não quer dizer que sou um ignorante que odeia ler, pelo contrário, passo o dia inteiro lendo inúmeros textos e nóticias na "internet", assim como lendo diversos artigos em várias revistas, claro que relevantes, folhetins como "Caras", "Contigo" e outras revistas de entreterimento nem encostam em minhas mão. Uma das revistas que mais gosto é a "Superinteressante", sempre tive assinatura e realmente eu adoro passar horas lendo a revista, tanto pela contemporaniedade dos assuntos abortados, quanto pela qualidade das reportagens e a "Super" do mês de janeiro possui um dos melhores textos já lidos por mim, a matéria "A arte de se vender".

Para quem não sabe, sou interessadíssimo em relações interpessoais, conhecer e trabalhar diretamente com as pessoas é uma das coisas que eu mais gosto de fazer, meu interesse nasceu desde muito pequeno, antes era um cara muito tímido e fechado, quando começei a frequentar um psicólogo chamado Dr. Alex, ele por sua vez me disse uma das frases que mudariam a minha vida: - "O mundo é da conquista". Esta simples frase me bateu como um soco forte bem no meio da cara, o mundo é daqueles que conquistam as pessoas, somente assim que se possui o sucesso profissional e pessoal, e a matéria da revista fala justamente isto, como usar todos os meios possíveis para conquistar a todos no local e consequentimente conseguir o sucesso profissional. Deus sabe que eu tenho uma ganância e ambição tão grande que fariam o universo parecer um insignificante vírus, eu repito para mim e para os outros pelo menos um milhão de vezes por dia que eu não nasci para ser pequeno, que eu serei muito grande, que eu entrarei para história.

Apesar de ser espírita, e por isso acreditar, não tenho total certeza que realmente exista uma vida após a morte, deste modo só conheço uma forma de imortalidade, a mesma que os gregos acreditavam, os gregoas não acreditavam na vida após a morte, para eles após desencarnarem, mortos iam para o "Tártaro" (reino de "Hades", rei do submundo) e era o fim, a imortalidade era um privilégio dos deuses, aos mortais cabia somente realizar grandes feitos para serem lembrados para sempre, por esta razão os soldados espartanos eram tão valentes, bem como todos os povos da antiguidade. É nisto que acredito, eu não nasci para ser pequeno, eu ainda serei muito grande, maior ainda do que eu um dia sonhei em imaginar, por isto, toda e qualquer informação que me leva a este caminho será mais que amada por mim. A matéria da revista é genial, um texto muito gosto de ler que traz informações como "Use seu corpo" (aprenda a usar a linguagem corporal), "Conquiste os seus colegas de trabalho" (esta nem preciso explicar), "Seja bonito. Ou pelo menos tente" (cuidar da aparência é mais importante que se imagina) e muitas outras que os ajudaram a ter sucesso tanto na vida profissional quanto na pessoal.

Bom, eu recomendo ler a revista, ela por sinal será leitura obrigatória para mim estando para sempre em minha cabiceira.