Caramba eu acabei de fazer uma grande merda, arrumei uma confusão com um senhor de idade no supermercado, tá certo que ele começou justamente porque ele falou que iria jogar um carro em cima de mim, mas eu revidei dizendo que largaria o pé na cara dele, na mesma hora ví que fiz merda, pois mesmo ele provocando eu não deveria revidar daquela forma, só que aí chegaram um monte de gente se metendo e assim eu infelizmente não poderia voltar atrás, pois iria parecer que fiquei intimidado e com medo de todos eles, então tive que enfatizar minha grosseria para não ter que parecer fraco, causando uma sitiuação extremamente chata e embaraçosa.

Estou me sentindo péssimo com tudo isto, não gosto de arrumar confusão e principalmente desrespeitar à outras pessoas, mas que merda, estou arrependido até de ter ido ao supermercado. Eu poderia ter dado tantas outras respostas e assim eu me sairia muito melhor, mas não, com a minha grande impulsividade eu acabei criando um grande caso, droga.