Ontem a noite assisti um filme que já tinha visto, porém é tão maravilhoso que vale a pena ver sempre mais uma vez, estou falando de Wall.E, da Disney/Pixar, na minha opinião, o melhor filme já produzido pela franquia, não tem como não se apaixonar pelo pequeno robozinho que durante o tempo aprendeu a ter emoções e dentre todas a maior, o amor.

Chegou a me perguntar, como um robô que diz menos que meia duzia de palavras consegui mexer tanto comigo? Toda vez que vejo este filme sinto-me muito emocionado, meu peito se enche de uma emoção a muito não sentida, como se o carisma, a bondade e o amor puro do pequeno autômato me infectasse de tal maneira que eu voltasse a me sentir como uma criança novamente, esquecendo da maldade que transborda neste mundo que a tudo disvirtua, até o amor.

As vezes eu desejo que a vida fosse como este filme, somente para que pudesse sentir-me o tempo todo assim, porém não posso prender-me a delírios, por esta razão mais uma vez dedicarei mais 97 minutos (e multiplique isto por 1000, já que é o número mínimo de vezes que assistirei este filme) para mais uma vez poder sonhar e me infectar pelo grande amor que emana deste macnífico filme. Assistam, tenho toda certeza que vocês todos entenderão com perfeição o que estou dizendo e se sentirão seres melhores assim que ele terminar.