Com certeza vocês já viram aqueles filmes que passam na sessão da tarde ou alguma comédia romântica em que sempre tem uma mocinha ou mocinho que são apaixonados pelo capitão do time, ou pela líder de torcida, ou mesmo pelo grande executivo e do lado deles sempre tem aquele amigo ou amiga invisível sempre apoiando, mas no fundo nutre um amor platônico por seu/sua amigo de infância, e no desenrolar da estória, a mocinha descobre que na verdade o grande amor de sua vida sempre fora aquele simples desconhecido que sempre foi tão bonzinho com ela desde o início e eles vivem felizes para sempre ou até quando sobem os créditos.

Bom esta estória é o grande grosso do cinema americano, mas o fato acima descrito é justamente isto, uma estória, a mais pura ficção, a mocinha nunca termina com o cara bom, ela sempre procura outro e deixa o bonzinho sempre a ver navios, virando o irmãozão, o ombro amigo e só e mais nada, e quando consegui dá “o azar” de conquistar a mocinha, mais cedo ou mais tarde ela acabará trocando-o por outro.

Isto parece um absurdo, mas é justamente isto que acontece, o bonzinho sempre se [CENSURADO] no final, o que é mais um absurdo, ontem a noite vinha conversando com um amigo que sempre fica pousando de malandro (que para mim na verdade parece muito mais pose) e ele falou que no meu namoro no início do ano não deu certo justamente por este motivo, porque eu fui BOM DEMAIS para ela e as mulheres não gostam disto, o pior é que ele não foi o único, na época quando o namoro terminou várias mulheres vieram e me disseram a mesma coisa, que eu fui bom demais e as mulheres não gostam disso.

O pior é que mesmo eu sendo muito bom para ela (e acreditem eu era ótimo), ela nunca reconheceu, sempre dizendo que eu era mal e maltratava ela, numa clara demonstração da sua ingratidão. Tudo bem passou, só que ainda fica na minha cabeça, como assim as mulheres não gostam dos caras bons demais? Eu sou um cara legal, para mim a melhor forma de demonstrar o amor é justamente cuidando da outra pessoa, dizer eu te amo só para levá-la para cama, mas pegar a vida de uma pessoa e transformá-la na sua, demonstrando assim que você quer mesmo algo sério, isto sim é difícil, e é que eu faço, para mim isso que é a verdadeira prova de amor, como os Beatles disseram “E no fim, o amor que você recebe/ É igual ao amor que você doa”, por isso eu penso se quero que a pessoa me trate super bem, então eu tenho que tratá-la da melhor forma possível. Só que infelizmente as mulheres não pensam assim, e é por esta razão que eu tenho certeza que ficarei solteiro por um longo tempo.

Estava conversando com meus amigos e quase 100% deles querem mulheres que sejam submissas a eles, que elas façam tudo que eles querem. Cara eu odeio isso, se eu quisesse uma mulher que fizesse tudo que eu mando eu não iria ter uma mulher e sim uma empregada, quero uma companheira e não uma escrava, gosto de mulheres fortes, que não precisam de mim para nada, e tem que ter muita opinião e também um pouco doida, afinal eu tenho um pé inteirinho e a metade do outro pé, por isso uma mulher para estar comigo tem que ser meia doida também, senão não engata. E principalmente, ela terá que ser muito madura, caso contrário ela vai acabar me achando besta e meterá um belo par de chifres na minha testa.

Encontrar alguém para construir uma vida é algo muito difícil, principalmente quando você é um bonzinho, como o Green Day diz “Cara legais chegam em último”, ninguém quer um cara legal e depois as mulheres reclamam que os homens são cafajestes, elas mesmo acabam nos programando para agir assim. A vida infelizmente não é como um filme, mas quem sabe ainda não chegou o meu final feliz...