Meu blog é como um grande diário para mim, é onde escrevo meus desabafos, entretanto ele é mais ou menos como um iceberg em que somente 10% da sua massa é visível acima da superfície d'água, só que no meu caso o que está disposto aqui não é nem 0,000000000001% do que realmente estou sentindo, vocês nem imaginam o quanto eu lapido as coisas que vou dizer e mesmo assim a maioria das pessoas não gostam e acham coisa de louco.

Essa semana fiz uma visita para Lara, ela comentou sobre meu blog, algo que até me espantou, pois nem imaginava que ela ainda o lia, já que nunca mais ela fez nenhum comentário, bom voltando ao assunto, ela falou que acha meu blog coisa de doido, por causa das coisas que eu escrevo, que são tão doidas que ela nem tem o que comentar. Bom minha linda Lara, se você lesse o que eu escrevi hoje você nem me daria a mão na rua.

Hoje visitei um site chamado "FutureMe". O foco do site é que você elabora um email para você mesmo, que será enviado para a sua leitura em algum momento futuro que você escolhe, e meu garoto, eu fui verdadeiro como nunca serei neste blog, escrevi coisas que nem ouso falar em voz alta, quanto mais escrever, falei tudo que aperta em meu peito e alma sem nenhum tipo de censura e enviei para receber daqui a exatamente 05 anos, como será que eu irei receber tal email? Como será que estarei? Onde será que viverei? O que estarei fazendo de minha vida? ou pior, Será que estarei aqui para recebê-lo?

Bom o futuro a Deus espera, mas se estiver aqui vai ser muito bom ver o que acontecia em meu peito a exatos 05 anos, o que me infligia, o que me fazia chorar, agora é seguir em frente, pois o mundo não me espera.