Pelas minhas andança pela internet, não sei em qual site, achei uma tirinha muito engraçada que dizia que a Disney e os filmes pornôs são os maiores causadores de frustrações em adultos, vez que as mulheres crescem procurando seus príncipes encantados e os homens as suas p***s insaciáveis. Quanto aos homens a única solução é encaminha-se ao prostíbulo mais próximo, claro que com bastante dinheiro no bolso, mas para as mulheres a solução é bastante fácil e acessível a todas, basta ficar comigo.

Não é nada disso que estão pensando, eu não sou o príncipe encantado, pelo contrário, cada dia estou mais e mais longe disso, a questão é que todas as garotas que ficam comigo, assim que terminamos elas imediatamente, algo em torno de uma semana, começam a namorar, outras estão noivas e algumas, pasmem, estão casadas, tudo isso após somente 04 ficas comigo. Ontem tive mais uma prova deste fato, lembram da garota que terminamos na sexta véspera do dia dos namorados? Pois então, ontem como quem não quer nada visitei o Orkut dela e lá estava um NAMORANDO, sem contar da foto dela e seu affair.

Menos de 01 semana e acho que ficamos umas 04 vezes, é sempre assim, elas só ficam comigo por no máximo 04 vezes, com raríssimas exceções, e assim que terminamos elas em uma semana, ou menos, engatam um relacionamento sério, isto me trás algumas indagações: -Seria eu tão bom que quando terminamos elas tem que começar logo outro relacionamento para não sofrerem ou seria eu tão ruim que não significo nada para nenhuma delas podendo ser trocado a qualquer momento?

Justamente por causa do pouco tempo de "relação" é que fico com a segunda opção, já que ninguém me quer como namorado e olha que eu estava muito afim, até o dia 30 de abril era o que mais queria, mas olhemos pelo lado bom, acho que estou desempenhando o importante papel social, estou espalhando o amor pelo mundo, acho que é por isso que não arrumo uma namorada, pois sirvo somente como motivo para casais apaixonados se formarem, já estou até pensando em entrar no negócio de casamentos, já tenho até o slogan: "Garantimos o amor de sua vida após somente 04 ficas ou o seu dinheiro de volta". Acho que assim já estou quase garantindo minha vaga vip no céu.

P.S.: "O Ninho do Grifo" está quase completando um ano, para ser mais exato completará em 12 de julho, só não sei se ele ainda estará aqui para tal acontecimento. Quando criei o blog tinha dois objetivos bem claros em minha mente que nunca escrevi aqui, somente na minha carta para o futuro. Um até deu certo durante um tempo, entretanto o outro nunca chegou nem perto, agora nem um nem o outro estão, como assim dizer, "funcionando".

Por esta razão não vejo mais motivos para continuar escrevendo, fico muito exposto, sem falar que ninguém se importa. No fim, acho que acabou me frustrando mais que me ajudando, todos os dias quando venho aqui uma tristeza doida me bate, ontem mais uma vez achei que iria pirar. Por isso tudo que vou aceitar o conselho de Don Vito Corleone: -"Nunca deixe as pessoas saberem o que você está pensando". No meu caso "sentindo", talvez eu deva seguir este também. Um beijo para todos.

Ciro Rafael, 18 de junho de 2010.