Sábado a tarde, não existe um dia mais deprimente neste mundo que este, não tenho nenhum resultado de estatística, mas tenho certeza que a maioria dos suicídios ocorre neste período da semana. Agora imaginem a situação: solteiro em pleno dia dos namorados; Isto com toda certeza seria um bom motivo para puxar o gatilho, mas sou metido demais e nao me deixo levar tão facilmente.

Na sexta-feira a noite terminei com meu último esquema, não mentirei dizendo que foi algo somente de minha parte, entramos em um consenso, apesar que ela veio com muita graça para meu lado achando que estava apaixonado e de joelhos por ela. Então caros leitores tive que colocá-la em seu lugar desmonstrando que nunca foi nada além de sexo, ela me bloqueou no MSN, sinceramente tenho que confeçar que gostei demais de fazer isto, sou um sádico o que mais posso dizer?

Em suma, fiquei o dia dos namorados sozinho, triste e injuriado comigo mesmo, pois achava que estava acontecendo um determinada situação, entretanto tomei bem no centro da b***a, ficando completamente triste e desiludido.

Neste clima fiquei tão para baixo que nem fui para minha pós-graduação, fiquei a tarde inteira na minha cama me sentindo o maior coitado do mundo. Foi neste momento que decidi que faria meu jantar, de quebra descobri um novo hobbie, cozinhar. Liguei bem alto o som do Mötley Crüe e lancei-me para o preparo deste prato, para quem quer minha receita aí vai:

- 01 colher de manteiga bem cheia;
- 01 colher de requeijão bem cheia;
- 1/2 copo de vinho branco;
- 1/4 de uma lata de creme de leite;
- 1/2 copo de leite;
- 100g de queijo gorgonzola bem picadinho;
- mangericão e orégano a gosto;
- queijo ralado a gosto;
- um pacote de miojo.

Modo de preparo: -Coloque o miojo para ferver. Enquanto isto coloque em uma frigideira uma colher bem generosa de manteiga, em seguida o leite e mexa bem. Após deposite o requeijão, mexa bem até derreter completamente, em seguida coloque o queijo gorgonzola e mexa até diluir completamente, insira o vinho branco, mangerição e o orégano.

Depois disto coloque o creme leite, a esta altura o macarrão já está pronto, então separe em uma peneira e deixe escorrer completamente a água, após isto coloque o macarrão diretamente no molho e mexa contantemente para não grudar ao fundo. Quando o molho engrossar é o momento de retirar do fogo. Deposite em um prato, coloque o queijo ralado e um ramo de mangericão para decoração. Acompanhe com um vinho branco e bon appetit (a foto é real, é do meu prato mesmo, cliquem nela para ampliar).

Não é porque eu preparei, mas ficou uma delícia e olha que a receita é minha, apesar que tenho que admitir que se fosse com um fettuccine seria muito melhor, mas mesmo assim ficou ótimo até me surprendi com o resultado, ficou bom demais, de lamber os beiços. Recomendo a receita completamente, apesar que estas medidas são para somente um prato, sabe como é, solteiro e coisa e tal...

Depois disto fui para a Red Club, uma boite de São Luís, apesar de não pegar ninguém me diverti bastante, sem falar que me lancei na gata mais linda da festa, e não querendo me gabar, mas tnho certeza que esta mulher ainda será minha. Este foi o meu dia dos namorados, não foi o meu melhor, mas pelo menos fiquei vivo, nas palavras da Mônica Wesley "quem sabe o proximo seja melhor"? Um beijão para todos e fuiiiiiiiiii.

P.S.: Os sonhos são realmente muito traidores...