Calma caro leitores, deixe-me explicar o título antes de vocês acharem que este post é um anúncio da homossexualidade, de ante mão declaro que respeito a opção sexual de qualquer pessoa, mas gosto demais de mulher para debandar-me para o lado rosa da força. Deste modo, vamos ao post.

São mais de 7 bilhões de seres humanos na face da Terra, das mais váriaves etnias, cores, costumes, religiões, classes sociais, em fim, tem muita gente, entretanto mesmo este mar de gente pode ser classificado de uma forma mais simples, todavia bastante clara e extremamente importante, este grande mundo é dividido em duas partes desiguais: -"Das pessoas que seguem" as regras e "das pessoas que criam as regras".

A primeira classificação encontra-se 99,9% da população mundial, simples mortais consumidores que estão sempre apostos à gastar enormes quantias de dinheiro para manter-se na última moda, escutar a última música do momento, ir para os melhores lugares, sempre preocupando-se em em adequar-se aos padrões impostos para que possam ser aceitos por todos a sua volta, criando zumbis consumistas sempre dispostos a obedecer as ordens como cães bem treinados.

Na outra ponta encontra-se o 0,1% restante, aqueles que criam as regras, os líderes natos, aqueles que dizem o que vestir, o que comer, o que escutar, para onde ir, não se importando com a opnião alheia sobre sua pessoa e atos, originando desta forma uma legião de seguidores fiéis preparados a acompalhar seus líderes até os confins do mundo. A história está cheia de pessoas assim como Alexandre, o grande, Julio César, Ricardo III, Saladino, George Washintgon, Napoleão Bonaparte, Adolf Hitler, e muitos outros.

Ocorre que em um mundo globalizado e dominado por uma população relativamente jovem como o nosso, figuras políticas perdem cada vez menos espaço para os grandes nomes da mídia mundial, Barack Obama perderia feio um duelo de popularidade com o Bono Vox, a Rainha Elizabeth II tem tanto poder de persuasão quanto uma barata bêbada quando compara à Madonna, rainha do pop.

Neste cenário surge uma jovem americana de somente 24 anos, com um estilo único que se fosse usado nas grandes avenidas garantiriam uma ida certa ao sanatório público e principalmente, uma atitude sem igual, sem mostrar qualquer interesse com o que a mídia trata ao seu respeito, somente comparável a da Madonna no início de carreira, ês que surge Lady Gaga.

Em minha vida tento ser o mais forte possível, procuro agir sempre por mim mesmo, fingindo não me importar com o que os demais pensam ao meu respeito, tentando ser o próprio Super-Homem ou o Dr. Manhattan (acabei de assistir Watchmen, um filmão por sinal), só que infelizmente não consigo, ainda me importo muito com o que as pessoas pensam de mim, o que elas falam, tanto que entrei em uma comunidade no Orkut chamada Foras implícitos, com a pura finalidade de rir da desgraça alheia, contudo o tiro saiu para culatra, já que ao participar dos tópicos fui agredido gratuitamente (e foi mesmo, pois não xinguei e nem puxei brincadeira pesada com ninguém). Isto me deixou muito mal, tanto que estou pensando em sair da comunidade.

Agora quando vejo alguém que age exatamente de forma contrária, jamais se importando com coisas como essas, vestindo-se como quer, vivendo como quer, ficando com quem quiser, isso me faz tirar o chapéu. Não desmerecendo sua música, já que tenho que admitir que ela é realmente uma boa cantora, mostrando uma bela e versátil voz quando ela quer e sua música com uma grande mistura de clichês do pop possuem melodias alegres e dançantes, no entanto nada disso se compora a sua pessoa, uma mulher forte e determinada, uma líder.

Já perdi as contas de quantas vezes que sou louco por mulheres fortes, que agem como querem sem nunca se importar com a opnião dos outros, que são elas mesmas doa a quem doer, sou facinado por este tipo de mulher, ficando completamente de joelhos quando presencio tal ser. Por esta razão que a Lady Gaga me dá um tesão louco, não consigo me segurar quando vejo-a na TV, a vontade de me dar é de jogar ela numa cama e rasgá-la todinha (desculpem meu linguajar, mas não conheço melhor expressão que essa), sem contar o fato de ela ser loira dos olhos verdes, aí acaba com toda minha resistência.

Só uma outra musa da música pop que consegue mexer comigo de forma parecida, a Madonna, sabe como é se for para sonhar que seja a melhor, e não há no mundo uma mulher como ela, ou não havia. Já imaginou eu, a Lady Gaga e a Madonna na mesma cama? Meu Deus, eu morria muito, mas muito, muito mesmo, muito feliz, sonhar não custa nad né?