As malas já estão prontas na porta
E o táxi já me espera do lado de fora
Não adianta ter os olhos cheios de lágrimas
Pois nada me fará ficar
Estou farto de tuas promessas, desculpas e mentiras
Já estou muito cansado
Nem pense em colocar o teu batom rubro
Porque de forma alguma irei te beijar
Nem me ponha entre tuas pernas
Isto não mais me excita
Vou em direção a saída
E nem pensarei em olhar para trás
Por favor, eu sinceramente peço
Não tentes me segurar
Não me faças chantagens, não estou interessado
Tu não me roubarás nem um segundo de vida
Nem me colocarás mais um nariz vermelho
Muito menos me procures
Pois este homem, tu não vais achar
Deixo-te tudo de presente
Já que nada me interessa levar
Podes queimar todas nossas fotos
Não há nada para recordar
Agora estou indo embora
Ponha em sua cabeça
Que estou indo embora
Deixo em cima da mesa
O molho de chaves que destrancam teu peito
Vez que nunca mais irei voltar.

Ciro Rafael, 29 de julho de 2009.