Nada que você diz ou faz me surpreende
Pois você já fez muito mais que eu poderia crer
Já estou extremamente cansado desta brincadeira
Então por isso está na hora de parar de na minha vida se intrometer
Você me manda mensagens dizendo que me ama
E um monte de emails que fariam o Scarface chorar
Fica arrumando inúmeros motivos para me ligar
E como não atendo a nenhum de teus telefonemas
Você vem até a minha casa somente para me olhar
Acaba mexendo comigo e pergunto por que não voltar
Entretanto você arruma inúmeras desculpas
Dizendo que comigo você não pode ficar
Diz que é por causa de sua mãe e da sua família
Porque nenhum deles vivo quer me ver
Acaba tentando me fazer de palhaço
Como aquele “Kojak Corno” sempre disposto a se humilhar e submeter
Desculpe minha loira, mas eu sou Homem com “H” maiúsculo
E não um moleque covarde para essa aturar
Já somos dois adultos formados e feitos
E por isso afirmo categoricamente que isto tem que acabar
Já que você me ama, mas não pode ficar comigo
Deve aceitar que o que vivemos está morto e enterrado
Pois somente assim tiraremos esse peso de nossas costas
Para que finalmente cada um possa ir para o seu lado
Se você quer viver esse romance de mentira
Tudo bem você é livre e a escolha é toda sua
Mas não espere que nessa com você, eu vá embarcar
Eu, diferente de você, QUERO SER FELIZ
E amores impossíveis é uma história que não quero vivenciar
Vou seguir com minha vida
Já que você é muito imatura para poder me acompanhar
Mas já vivemos esta história antes
E já sabemos de có e salteado como ela vai terminar.

Ciro Rafael, 26 de julho de 2009.