Durante o ano todo escrevi inúmeros posts sobre uma porrada de coisas, mas na grande maioria se remetia a somente dois assuntos: Trabalho (ou a falta dele) e Solidão.

O Ano de 2010 não começou muito legal para mim, fiquei desempregado no 7º dia do ano (e um dia após meu aniversário) perdi o emprego. Então sem namorada e qualquer expectativa de uma melhora na minha situação e olha que não fou por falta tentativas, coloquei inúmeros currúculos em vários escritórios e para aqueles que se diziam "meus amigos", sem falar que me envolvi com os mais variáveis tipos de mulheres sendo todas uma bela decepção.

Bom, como dizia Axl Rose "nada dura para sempre/nem mesmo a chuva fria de novembro". Digo com toda certeza desse mundo que estou tão feliz que mal consigo me contenter em mim. Primeiro foi o meu emprego, depois de muito tempo num ostracismo consegui um emprego num dos maiores escritórios daqui de São Luís, o escritório "Ítalo Azevedo Advocacia Empresarial". Estou muito feliz com meu trabalho, todos são muitos legais e meu chefe é um cara e tanto com quem estou aprendendo muito.

Depois "conheci" a mulher de minha vida. Coloquei as áspas de propósito já que estudamos juntos na época da facu, somente não nos falávamos, para falar a verdade só nos falamos uma vez em quase 03 anos de facu. Ela era a mulher mais linda da turma, sem falar que era a mais inteligente, sempre sentava na primeira fila e só tirava boas notas. Eu era o malandro que nem assistia aula já que só queria ficar tomando gosto com a mulherada.

Um dia ela me add no Facebook, eu mandei um recado sem pretenção alguma de ser respondido, só que ela respondeu, entao troquei o dia de audiencia com uma amiga minha e no juizados nos encontramos e conversamos (segundo o dia dela já sabia que ali ia rolar algo). Troca de telefone e e-mails. Um convite para o show de Jquest. Um jantar comendo sushi. Um dia inteiro lado a lado somente assistindo filmes. E um primeiro beijo na praia com o mar batendo ao nossos pés, simplesmente perfeito.

A familia dela me adora e a minha ama ela, todos estão querendo que role um casório. Tenho que admitir que encontrei a mulher ideal para mim, é advogada (assim como eu), quer ser procuradora (assim como eu), é de uma ótima família e de maçons (como eu) e possui os mesmos desejos, principios e valores que os meus. Ela é uma mulher de verdade e cada dia mais eu amo essa mulher, tanto que acabo tendo medo de algo ruim acontecer. Por isso eu digo com toda voz: VANESSA, MINHA PRINCESA, TE AMO MINHA VIDA.

Para fechar o ano com chave de ouro comprei meu carro novo, não foi uma hilux como falei no início do ano, mas uma Ecosport Zerokm. Esse realmente foi um ano que ficará para a história e fiquem atentos, pois se tudo der certo tem casório ano que vem. Feliz natal para todos e próspero Ano Novo.