Nasce mais um sol no horizonte
Mas desta vez ele não me cega
Ele anuncia o início de um novo tempo
E que acabou a minha espera

Eu sei que a ferida ainda está aberta
Mas para de doer se não por o dedo
Por isso devo levantar e sacudir a poeira
E andar ainda que tenha medo

Estou perdido e não faço idéia
De que o destino reserva para mim
Mas eu sei que só se inicia uma história
Após a outra ter seu fim

Então que venha o que vier
Já que tenho fé em Deus
Pode até ser algo bem estúpido
Mas não poderia ir sem dizer um adeus

Faz tempo que me olho no espelho
E nunca me reconheço
Posso até estar com a vista turva
Mas sei que ainda sou o mesmo

E a luz que em meu corpo bate
Ilumina uma nova estrada
Então sigo por essa nova trilha
Já que aqui não há para mim mais nada.

Ciro Rafael .'., 03 de novembro de 2010.