Ontem fui em uma rave, o engraçado é que era uma festa que se fosse a uns, sei lá, quatro anos atrás, com toda certeza eu pirando, arrumando um jeito de me entropecer de todas as maneiras possíveis. Entretanto não foi o que aconteceu, fiquei em um cantinho achando toda aquela musica sem fim e aquele mar de gente "fritando" um tremendo saco. De vantajoso foi somente ver a maravilhosa Paula Fiquene, que é simplesmente a mulher mais linda que eu já vi, estava louco para dar em cima dela, só que infelizmente não tive coragem, a única coisa que diminui minha vergonha é que ninguém mais teve.

Durante o passar da noite dei muita voltas em que para ver se me destraia (e parava de ficar secando a Paula). Entre uma volta e outra, comecei a fazer umas viagens que pareciam que eu tinha cheirado um Everest inteirinho e olha que eu estou careta, sabe como é, cabeça vazia oficina do cão. Enfim, no meio de tanta besteira veio até algumas coisas que prestam, como "as pessoas são como água".

Vocês podem estar se perguntando, como assim? O ser humano é composto por algo entre 70% a 75% de água, só que não é bem neste sentido que estou me referindo e sim num modo, como assim dizer, mais figurado.

A grande maioria das pessoas são como as poças de chuva em um asfalto, somente a observar de cima você consegue ver tudo, sem faltar nenhuma parte. Pessoas assim são pequenas, previsíveis e nada interessantes, sempre preocupadas com futilidades, sempre se achando melhores que as outras, sempre tentando colocar as outras para baixo para que elas se sintam tão pequenas quanto elas.

Outras são como lagos, possuem grande conteúdo, dá para se ter uma boa conversa sobre alguns assuntos, já que constumam a saber muito sobre certas coisas. Mas morrem aí, costumam a ser bastante conservadores, e também covardes, pois ficam somente naquele lugar que é seguro para eles, detestam mudanças e as pessoas que os forçam a sair de sua rotina determinada, sempre sem seu fixo modo de vida sem ter força para ir adiante, como o lago que nunca toca o mar.

Existem aquelas que são como os rios, cheias de vida, animadas, sempre em movimento, sempre correndo atrás daquilo que querem. Costumam a ser as mais festeiras da turma, cheias de energia, capazes de mover até as mais pesadas turbinas. Entretanto são passageiras, não se pode seguras por muito tempo, passando por nossas vidas tão rapido quanto entraram.

E tem o mar, grande, lindo somente de olhar, tão magnifico que as pessoas medo até de entrar e as poucas que se arriscam costumam a ir até somente a beira. Entretanto aquelas que se arriscam e acabam encontrando grandes perigos, risco até de vida ou morte, mas acima de tudo uma beleza jamais vista. Pessoas assim constumam a ser rotuladas logo de cara pelas poças, como metidas, ou como loucas, ou sei lá como. Somente outros mares são os capazes de estar com pessoas assim, pois somente eles tem a coragem e o merecimento para conhecer essas pessoas a fundo, são de longe as melhores que existem, sempre admiradas. Enfim são o que podemos chamar de homens e mulheres de verdade.

Bom, gostaria de saber qual desses sou eu, nisso ainda terei que melhorar um pouco, como tudo quase tudo em minha vida.